Leidy Daiane

Leidy Daiane

302 Respostas

Agradecimentos: 2.355 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 51 (17%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leidy Daiane é Corretora de Imóveis com formação em Engenharia civil, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 302 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros águas Claras, Samambaia, Taguatinga, Vicente Pires e Asa Norte, e já trabalhou em empresas como: Sociedade Eunice Weaver Do Maranhão, Tamasa Engenharia, I7 Imobiliária e Máxxima Imobiliária.

Como alugar um imóvel rapidamente?

Encontre o que procura aqui no site imóvel guide, entre em contato com o corretor responsável.

Posso alugar meu apartamento por 12 meses?

Sim, mas é necessários fazer um contrato para evitar problemas futuros.

Como faço para anunciar apartamento para alugar?

Você pode anunciar gratuitamente aqui no portal Imovel Guide.

Como calcular a área de um retângulo?

Multiplica a base pela altura em metros e encontrará a área em metros quadrados.

Conveter Metros em Milímetros.

Você deve multiplicar por 1000, ou seja 1 metro=1000 milímetros.

Os inquilinos têm direito a 30 dias de graça?

Não, não tem esse direito estabelecido por lei.

Qual a vantagem de vender sala comercial sem corretor?

Há a vantagem de economizar com que seria pago na intermediação, mas você estará assumindo um risco muito maior com a elaboração de um contrato sem o auxilio de um profissional na área, além do risco de uma negociação com uma pessoa que poderá agir com má fé.

Qual o valor das parcelas de imóvel de 210. 000, 00?

Isso vai depender da sua renda, do seu perfil como um todo, do banco que optar e as taxas existentes para seu perfil, além do valor da entrada que você dispor.

Qual o significado de Creci?

CRECI - Concelho Regional. De Corretor de Imóveis - É o órgão que fiscaliza a profissão de corretor de imóveis.

Qual significado de FGTS?

É o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - Ele protege o trabalhador demitido sem justa causa.

Converter Metros Quadrados em Hectares.

Você vai dividir o valor da área (m²) por 10000. Ou seja, 1m²=0,0001 hectare.

Posso procurar imóveis para comprar?

Pode sim, mas procura um profissional para te instruir melhor, e apresentar as melhores opções.

Como fazer para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?

Por meio de escritura pública no cartório de notas.

Preciso de faculdade para me tornar corretor?

Não! Você precisa ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos, fazer o curso de TTI e fazer o estágio.

Qual o desconto para quem paga à vista um imóvel?

Não há regra nem obrigatoriedade para isso, vai depender da negociação entre as partes.

Posso vender sala comercial sem corretor?

É possível, mas não recomendado, pois estará assumindo mais riscos fazendo uma negociação tão importante sem o intermédio de um profissional responsável na área.

O que eu faço para saber o número do IPTU do meu imóvel?

No site da prefeitura ou diretamente na prefeitura.

Onde eu consigo adquirir apartamento?

Procure uma imobiliária ou um corretor credenciado que irá te auxiliar em todo o processo sem te cobrar nada.

Como conseguir o numero IPTU?

No site da prefeitura ou diretamente na prefeitura, portando os dados do proprietário e endereço do imóvel.

Como funciona deposito aluguel?

É uma garantia para o locador, ele é depositado em uma conta do proprietário para ser devolvido ao final do contrato, se tudo estiver certo com o imóvel.

Envie uma mensagem para Leidy Daiane

27733 leidy-daiane