Khundaliny Imoveis

731 Respostas
Agradecimentos: 12.866 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 82 (11%)
Participante desde: 02/2021
Khundaliny Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com destaque em áreas como: Locação. Jurídico Imobiliário. Documentação. Imóveis. Negociação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 731 respostas em nosso fórum.
Quando posso rescindir um contrato de aluguel?
A qualquer momento. Se não completamente cumprido, paga-se a multa mencionada no mesmo.
Como fazer um inventário extrajudicial de imóvel no cartório?
Juntar toda a documentação necessária, levar ao cartório e os herdeiros receberão o inventário para ser assinado.
O que fazer quando uma imobiliária é negligente?
É necessário primeiramente, verificar se o seguro esta pago. Se estiver é so acionar o seguro que fará o despejo do inquilino. No contrato deve estar mencionado o nome da seguradora.
Quando posso acionar o fiador de aluguel?
Na ação o juiz pedira o despejo e executara a cobrança do fiador.
Quantos imóveis posso financiar?
Quantos a sua renda comportar.
Quando posso romper o contrato de aluguel?
Quando quiser, assumindo a responsabilidade sobre oque esta mencionado no contrato de locação.
Quando pode ser feito o inventário extrajudicial?
No mesmo prazo que seria feito o inventario judicial.
Documentos do imóvel para ser financiado?
SerÁ mais fácil acessar o site do Santander para verificar a lista solicitada pelo mesmo.
O que fazer quando uma imobiliária atrasa sistematicamente o repasse do aluguel?
Fazer um documento retirando a administração da mesma, por justa causa. E muito importante que os mesmos o assinem.
Imóvel locado pode ser vendido?
Pode, porém, o locatário tem a preferencia para comprá-lo e deverá ser notificado da venda do mesmo.
O inquilino pode não pagar o aluguel por que vai se mudar?
Não. Os dois alugueis que o mesmo antecipou serve de garantia, para depois de fazer a vistoria final estiver tudo em ordem, bem como as contas de consumo totalmente quitadas, devolve-los corrigidos pela poupança. Em não estando em ordem, os dois depósitos servirão para fazer o necessário.
Como fazer para reajustar aluguel de um apartamento?
Esse item deve estar previsto no contrato de locação.
A comissão do primeiro aluguel precisa ser paga todo ano?
Normalmente somente quando houver um novo inquilino.
Já tenho um imóvel financiado posso financiar outro?
Sim pode desde que tenha capacidade financeira para assumir os dois.
Como posso saber se tenho casa em meu nome?
Fazendo uma pesquisa de "não propriedade" nos cartórios de registro de imóveis.
Como calcular o valor dos dias do aluguel?
No seu caso e só dividir o aluguel por dois, porque são 15 dias, ou seja, 200, oo reais.
Como pedir abertura de inventário?
Pode ser judicial atraves de um advogado da área de família ou fazer inventario extrajudicial em um cartorio de notas, através de umescrevente.
Para que serve o dinheiro do deposito de aluguel?
Para garantia de não pagamento de aluguel, para cobrir estragos que podem haver no imóvel, para ressarcir contas de consumo não pagas, etc..
Onde encontro o número de matrícula do meu imóvel?
Na escritura do mesmo esse número é mencionado. Se for muito antigo pode estar escrito em vez de matricula o nome Transcriçao.
Como posso saber se a foto e o Creci do corretor é verdadeiro?
Entrando no site do CRECI e fazendo a pesquisa. É muito tranquilo.
Envie uma mensagem para KHUNDALINY IMOVEIS