Juliane Rotoli Mascaro
179 Respostas
Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (2%)
Participante desde: 09/2023
Juliane Rotoli Mascaro está entre os TOP 200 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 181 respostas em nosso fórum.
Como transferir um imóvel financiado pela caixa?
É PRECISO ter a autorização do banco, so depois transferir.
Quais os cartórios responsáveis por matrícula de imóvel?
O Cartório de Registro de Imóveis da região onde o imove está localizado, é o responsável por emitir a matrícula do imóvel.
Não consigo mais pagar o financiamento , o que fazer ?
Entrar em contato com o banco e propor uma prorrogação do prazo de pagamento ou até mesmo um período de carência.
Cobrando agua e luz que dizia estar incluso no aluguel, esta certo?
Tudo deve estar acertado entre as partes em um contrato simples.
Passei um imóvel pro nome da minha filha quando menor e agora ela com 20 não quer mais a casa no nome dela, é possivel passar pro meu?
Sim por doação no cartório porém há custos para pagar.
Eles fazem outras analise de crédito antes de assinar o contrato ?
Não geralmente essa já resolve para o financiamento.
Quem já está em processo com a caixa ,. mais ainda não assinou o contrato vai pegar a nova regra do dia 19 ?
Depende se a assinatura for ocorrer após o dia 19 de agosto, sim, haverá um reajuste conforme a nova lei.
Quantos dias tenho pra desocupar o imóvel depois que o proprietário pede imóvel?
Como ele que oediu fala em 30, mais até 60 dias é tolerável.
qual significado de partilha ?
Significa dividir em partes/ repartições/ partes de lucros.
qual o valor das parcelas de imóvel de 950 . 000 , 00 ?
Algo em torno de 9. 900 em 260 meses.
Tenho como vender a casa com o IPTU atrasado?
Tem sim e o co. Orador pode quitar, abatendo do valor do imóvel desde que combinado na negociação.
Eu consigo comprar uma casa parcelada?
Se tiver Scorpions e nome limpo, trabalho, renda que comprove.
Teria alguma dificuldade em financiar uma casa de construção mista ?
Sim, o mesmo vale para casa pré fabricada de madeira e chalés.
Preciso das 2° vias dos laudos de avaliação da caixa e vistoria do imóvel, é possivel conseguir essa documentação?
Geralmente o dono que tem a intenção em des. Embrat pra vender metade.
Possuo metade de uma casa de herança, porém ela so consta no inventário, isso impede o financiamento minha casa minha vida?
Não impede, o que falte talvez é mais renda para ter uma margem melhor de financiamento, aí precisaria ver o valor que está pedindo e quanto o banco pode te liberar de acordo com sua renda.
Como você prioriza as demandas do dia a dia ?
Por tempo de espera/ chegada, respondo a todos.. Começo do dia, depois tenho os horários para visitas no geral é assim.
Como funciona as reunião das assembleias ?
São reuniões periódicas, podendo ser convocadas por sindico ou 1/4 dos condôminos.
o que acontece se eu não pagar o financiamento ?
O bem ( imóvel) que é consolidada ao banco credor, esse pode a partir de algumas parcela não paga colocar o bem a Leila.
qual significado de studio ?
Apartamento Studio são moradias compactas, podendo ser para fins de gravação, música, fotografia, pilares. Com uma decoração moderna mais versátil e funcional.
Envie uma mensagem para Juliane Rotoli Mascaro