Jose Honorato Ribeiro Neto
18 Respostas
Agradecimentos: 635 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (17%)
Participante desde: 03/2022
Jose Honorato Ribeiro Neto é Corretor de Imóveis com formação em Nhil, está entre os TOP 3.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente no bairro Alto Do Ipiranga - Ipiranga - Saúde - Jabaquara - Vila Mariana - Paraiso - Bela Vista - Centro - Campo Belo - Moema - Brooklin - Jardins - Itaim Bibi - Vila Mascote - Vila Gumercindo - Vila Nova Conceição - Higienópolis - Moóca - Vila Prudente - Anália Franco - Tatuapé., e já trabalhou em empresas como: Nhil e Leite Imóveis.
Como eu faço para descobrir o número do nirf pelo número do INCRA?
Pelo numero do CPF.
Como fazer reajuste anual de aluguel de sala comercial?
Reajuste pelos indices legais.
Como posso fazer para procurar apartamentos para alugar?
As taxas de juros no Banco Santander atualmente são de 0,95%. Ao mês.
Quais os problemas de financiar um imóvel?
Falta de Escritura.
Eu posso cortar a água e luz do inquilino?
Cortes de agua e luz são atos inerentes à concessionaria especifica de cada fornecimento, salientando que os Proprietários que o fizerem incorreram nas penas da Lei.
Como faço a aquisição de imóvel?
Aquisição de imóvel é feita após ter sido verificado todas a certidões, prova de propriedade mediante Escritura do mesmo, transferência nos Cartórios, pagamento de taxas ITBI, etc. Cumoprimento de todas as calusulas contratuais.
O que eu faço para verificar o IPTU de um imóvel?
Acessa o Site acessa o Site da Prefeitura.
Como posso fazer para refinanciar imóvel pela Caixa Econômica?
Deve entrar em contato com a Instituição pelo Site, fazer uma simulação e depois comparecer na Agencia portando a documentação para ser submetida à analise e posterior aprovação se for o caso.
Quais são as taxas de juros de hipoteca no banco Santander?
As taxas de juros no Banco Santander atualmente são de 0,95% ao mês.
Como conseguir para transferir imóvel na planta?
No cartório apresentando todos os documentos pertinentes ao imóvel, escritura de alienação fiduciaria se houver.
Como negociar à venda de um imóvel?
Apresentar a proposta do Interessado ao Proprietário, e em caso de aceite levantar todas as certidões do imóvel e do vendedor, confeccionar um contrato entre as partes com sinal para firmar o negócio, e os demais procedimentos de praxe.
Como sei que o imóvel que estou comprando não é golpe?
Proceder ao levantamento de todas as certidões do imóvel, do vendedor, verificar certidão de propriedade, escritura, etc.
Como faço para calcular os juros legais de mora?
Para fazer o calculo do juros de mora, deve-se ater que a taxa dessa cobrança é no maximo 1% da divida ao mês.
Compra de imóvel financiado como declarar?
Deve ser declarado na aba Bens e Direitos informando o codigo especifico.
Qual melhor método de construir imóvel usando o meu FGTS?
Por meio da Caixa Economica Federal.
Consigo fazer usucapião de area urbana?
Não, é possivel area maxima de 250 m2.
Como comprar terreno pela CEF?
Por meio de financiamento.
Envie uma mensagem para JOSE HONORATO RIBEIRO NETO