Jorge Rojas

Jorge Rojas

32 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jorge Rojas é Diretor com formação em Engenharia civil, está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 32 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Ponta Negra, Planalto, Adrianópolis , Parque 10 De Novembro e Flores, e já trabalhou em empresas como: Direcional , Capital e Consplac.

Como saber se o imóvel está hipotecado?

AtravÉs de uma certidão de inteiro teor do imóvel.

Gostaria de saber se eu entro com uma ação na justiça contra a caixa?

Não, a caixa econômica é um banco no qual promove financiamentos, Nesse caso o ideal seria procurar um advogado especializado nessa área para discutir o assunto.

A imobiliária pode cobrar taxa e boleto?

Depende do contrato celebrado entre a imobiliária e o comprador, onde o mesmo não viole a lei 6530.

O que pode ser feito?

Quando um filho constrói no terreno dos pais a presunção legal é que os pais são os donos da construção conforme o artigo 1253 do Código Civil.

Desconto no primeiro imóvel sem financiamento, isso confere?

Se for o primeiro imóvel até R$500. 000 tem desconto de 50% mas taxas cartoriais sendo elas escritura do imóvel e registro do imóvel.

Como buscar matrícula de um imóvel no cartório?

Solicitando uma certidão narrativa do imóvel.

Como fazer um empréstimo com garantia de imóvel?

E necessário fazer uma avaliação física e Jurídica do imóvel em seguida assinar toda documentação necessária no cartório.

Quero fazer um empréstimo com garantia de imóvel, como posso prosseguir com isso?

Procurar uma agencia que realize empréstimo para solicitar um empréstimo com garantia de imóvel.

O que significa ´´Assinatura de termos´´?

Dar validade de um contrato aceitando os termos do contrato firmado.

qual significado de igpm ?

Índice geral de preços - mercado.

Envie uma mensagem para Jorge Rojas

39034 jorge-rojas