JLS IMOBILIARIA

Jls Imobiliaria

8 Respostas

Agradecimentos: 267 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2021

Site: WWW.JLSIMOBILIARIA.COM.BR

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jls Imobiliaria está entre os TOP 500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Como conseguir uma cópia da escritura de uma casa?

Indo ate o cartorio da sua região de origem e solicitando uma copia, não se esqueça de er o numero da matricula e informações do imóvel.

Como tirar o creci online?

Uma amiga tirou pelo Instituto monitor.so entra no site .

Como saber o tamanho do imóvel pelo IPTU?

Todas prefeitura manda no boleto do iptu (capa) as informaçoes descriminadas as informações do terreno .

Como fazer para conseguir alugar imóvel na planta?

Acho que não pode locar ao que ainda nem saio do papel ,obrigado porque tem uma série de Riscos.

Como faço para saber o nome do proprietário de um imóvel?

São diversas formas de consegui pagando um site especializado, e consegui os dados de um proprietário e uma das formas modelos antigos de ir até o local para ver com os moradores próximos o telefone e nome do proprietário isso muitas vezes dar muito certo ,e e mais econômicos, e olhando o iptu do imóvel já consegue o nome do dono .

Locador pode entrar no imóvel sem me comunicar?

Em,lugar demos analizar o seu contrato que ele esta escrito ,para pensar em que e seus direitos e deveres ,mas vamos parti to principio.

O que faço para obter meu dinheiro de volta com quebra de contrato?

Procura o orgão de defesa do consumidor e se tiver todos os papeis va ate a defesoria publica que eles vai ser citados conforme a lei .para resolver na primeira audiencia de reconciliação.

Como saber quando recebo a chave do imóvel?

HOJE, NA CIDADE DE SÃO PAULO QUAL E VALOR DAS DISPESAS CARTORARIAS PARA IMOVEL DE R$280,000 REGIAO ZONA SUL DE SÃOPAULO.

Envie uma mensagem para JLS IMOBILIARIA

6506 jls-imobiliaria