Honda

931 Respostas
Agradecimentos: 30.495 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 122 (13%)
Participante desde: 11/2021
Honda é Corretor Imobiliário com formação em Sim e ciências econômicas, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 931 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Brooklin, Vila Mascote, Pinheiros, Vila Mariana e Vila Clementino, e já trabalhou em empresas como: Gafisa E Kallas e House Gafisa E Kallas.
Como fazer divisão de terreno?
Fazer a divisão através de processo de desmembrar o terreno, mas necessário verificar na prefeitura se a legislação municipal permite fazer a divisão.
Como consigo financiar apartamento pelo Banco do Brasil?
Solicitar analise de crédito imobiliário no Banco do Brasil, para saber se consegue comprar apto financiado pelo mesmo.
Dúvidas sobre assinatura de contrato com a caixa?
Somente após o cartório de registro devolver o contrato registrado e ser entregue na CEF, para liberar o valor do FGTS para o proprietário. Após esse passos poderá ser solicitado o saque dos valores do FGTS que ficar no FGTS.
Como consigo expedir escritura de imóvel usado?
Através do cartório de notas solicitar a lavratura da escritura do imóvel, apresentar a documentação do imóvel, dos vendedores e compradores e o ITBI pago da venda do imóvel.
Como fazer para procurar imóvel?
Procurar através da internet, rede sociais de imóveis a venda e iniciar a pesquisa do imóvel para atender a sua necessidade.
Qual o valor de vistoria em apartamento?
O valor da vistoria tem uma variação de banco para banco, a partir de R$700,00.
Quem é o responsável pela manutenção de imóvel?
Manutenção estrutural o proprietário, de uso pelo locatário.
Consigo transferir a escritura mesmo com nome "sujo"?
Não , tendo apontamento de dívida na matrícula do imóvel, não será possível lavrar a escritura, somente após quitar e dar baixa neste apontamento.
Como faço colocar imóvel em meu nome ?
Necessário fazer o inventário do imóvel para efetuar a transferência de propriedade do mesmo.
Como é calculada a quitação de financiamento?
O valor é o saldo devedor informado no extrato mensal do financiamento.
Qual significado de alienação?
Significa cessão ou alienação de bens e direitos.
Vaga para corretor de imóveis online.
Consegue nos sites das construtoras e imobiliárias e redes sociais dos mesmos.
A imobiliária é responsável por quitar alugueis atrasados?
No contrato de prestação de serviços, esta os serviços prestados e a responsabilidade da imobiliária sobre estes valores.
Como calcular reajuste de aluguel com IGPM negativo?
O valor do aluguel será corrigido para mais ou menos conforme a variação do IGPM.
Como fazer para comprar imóvel com saldo do FGTS?
Quando comprar o imóvel, informar que vai utilizar o FGTS para quando fazer o financiamento o banco solicitar o saque para quitar ou pagar parte do valor da compra do imóvel.
Para que posso utilizar o FGTS na compra de um imóvel usado?
Pode utilizar para quitar ou pagar parte do valor do imóvel usado.
O que é necessário para ser um corretor de imóveis?
Necessário fazer o curso de TTI, para iniciar o estágio e após o termino do curso obter o credenciamento para exercer a atividade de corretor de imóveis.
Como refinanciar meu imóvel?
Pode utilizar o imóvel como garantia do financiamento, obter até 50% do valor do mesmo no financiamento.
Posso ser despejado do imóvel por ter animal?
Quando da locação ele informou desta restrição, ele pode pedir sim, caso contrário não.
Posso ter mais de um financiamento sfh?
Sim, você tem que comprovar ter renda suficiente para obter mais de um financiamento no SFH.
Envie uma mensagem para HONDA