Helio Benedito Alves Junior

Helio Benedito Alves Junior

221 Respostas

Agradecimentos: 7 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 37 (17%)

Participante desde: 06/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Helio Benedito Alves Junior é Corretor de Imóveis com formação em Não, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Condomínio. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 221 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Recanto Dos Dourados, Monte Belo, Carlos Gomes E Gargantilha e Jd Monte Belo, e já trabalhou em empresas como: Bcs, Spl, Fontoura, Longitude, Pulze, Brasil Brokers e Pulze.

qual significado de pórtico ?

São conhecidos como colunas sustentando tetos bem altos, geralmente em construções como palacios ou templos de grande magnetudes..

qual o valor das parcelas de imóvel de 800 . 000 , 00 ?

Com uma taxa media de juros entre 9, 2% aa, o valor da parcela é aproximadamente 1, 2% do valor financiado, SE financiar 805 desse valor R$640 mil ficando 20% de entrada, o valor das parcelas EM MÉDIA DE r$7. 000.

Tenho um filho autista, tenho quais direitos na aquisição de um imóvel financiado pela caixa?

Infelizmente para aquisiçao de imóveis, o banco não concede benefícios, o que vc pode ter, é um desconto na documentação no cartorio, existe sim um benefício para isso, no demais, o financiamento é como qualquer um outro podendo ser dentro do MCMV ou SBPE. Boa sorte.

Minha mãe é analfabeta, como eu posso saber se algum familiar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente?

Baste dirigir-se ao cartorio da sua cidade e pesquisar, pode ser feito se tiver duas testemunhas assinado a procuração. Ele tem o mesmo valor.

Posso vender o terreno que eu e minha ex mulher assinamos sem a autorização dela?

Você ate pode vender por não escritura, mas ela pode tbem mover uma ação judicial em cima de vc por ela não ter assinado a venda, isso é ilegal, Se tem o nome dos dois na compra, tem de ter os dois na venda.. A não se que na separação legal, foi devidamente documentado na partilha de bens.

Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?

O engenheiro não deixou o contato dele com vc? se não va a agencia ou CCA que aprovou seu credito e peça novamente. Se passou do prazo dado vc vai ter as custas novamente da vistoria.

Quanto fica a parcela de um financiamento de R$500.000,00?

Em uma taxa de juros medio de 9. 2% o valor é 1, 2% sobre o valor financiado. Em média uns R$6. 000 por mês, Isso como base.

quantas parcelas posso atrasar do financiamento imobiliário ?

Por contrato, vc pode deixar vencer 2 parcelas, na terceira, seu nome vai para protesto, apartir da 6 parcela seu imóvel pode ter outros tipos de ações. Caso vc não saiba, se por motivo de desemprego, vc pode usar o seguro imbutido no seu financiamento ou simplesmente negociar o valor e somar seu saldo para o valor devido, isso resultara em um pequeno aumento na parcela porémnão perdera seu imóvel. Boa sorte.

pesquisar score cpf

Baixa o aplicativo do Xperian Serasa, vc vai ter todo esse acesso. TambÉm pode entrar no site do registrato, ai vc vai ver tudo que vc tem de comprometimento que pode afetar na hora da aprovação, como parcela de carro, acerto de cartão entre outros. Boa sorte.

Por que o engenheiro recusou o imóvel se a casa está em um ponto muito bom?

Nesse caso o imóvel pode ter sido caracterizado como sendo 2 imóveis, e não um. Teria de regularizar isso para poder ser aprovado.

Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?

Boa tarde, infelizmente não, o banco não aprova, mas a boa noticia é que assim que conseguir outro emprego, basta ter o primeiro holerite cheio que ja aprova, não tem de esperar 4 meses como era antes. Boa sorte.

qual significado de locatário ?

LocatÁrio seria o inquilino no caso, o que se compromete a pagar o valor da locação, assim se dizendo da forma mais facil.

Posso fazer seguro fiança para cada um dos meus filhos?

A quantidade vai depender do valor da renda, digamos a renda tem de ser de tres a quatro vezes o valor da locação, ficando assim limitado a tal, ex> se a renda for oito vezes maior, pode ser de ate duas pessoas e assim por diante, Isso ajuda?

Posso comprar uma apartamento com o FGTS?

Para poder usar o FGTS, o imóvel tem de estar com escritura, registro e habite-se em dia, Mesmo estando somente como terreno, na vistoria vai barar. Como terreno livre sem construção vc consegue financiar porémnão pode usar o FGTS, apenas para casa ou apto. Boa sorte.

Cobranças de condomínio para serviços que não temos acesso, o que fazer?

Os proprietarios fizeram a instalação e limpeza, depois dizem que não foram consultados sobre isso e agora estão cobrando? não entendi a pergunta, e tem alguns nós e nos que não faz sentido, fazer rever a pergunta.

Se eu pago 250 de aluguel, 2 dias sai por quanto?

Sairia por R$16, 67 se fosse o caso.

Quero devolver o meu apartamento do CDHU

Sim, vc pode devolver sem, só teria de ver se vai ter algum custo adicional.

Posso pagar a entrada para o construtor e morar na casa antes do financiamento? Ou teria algum problema com a caixa na vistoria?

Não poderia pois se tiver problemas com a aprovação do financiamento, vai ser um problema, digamos que vc perca o emprego, e não tenha mais o credito. Ai seria uma desistencia e teria custos sobre isso.

Envie uma mensagem para Helio Benedito Alves Junior

39421 helio-benedito-alves-junior