Hbairros Imóveis Ltda
200 Respostas
Agradecimentos: 845 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (6%)
Participante desde: 07/2022
Hbairros Imóveis Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 200 respostas em nosso fórum.
O que é inscrição municipal do imóvel?
É um número com código único gerado pelo município que registra todas as características do Imóvel.
Em quanto tempo o inquilino tem para sair?
Ao receber a Carta o prazo é de 30 dias.
Onde consigo fazer a emissão da 2ª via do IPTU?
No site da Prefeitura.
Quem pode fazer avaliação imobiliária?
Profissional na área de direito, engenharia, arquitetura ou corretor de imóveis credenciado.
Como averbar imóveis?
Para averbar qualquer informação é necessário reunir a documentação necessária, de acordo com o tipo de averbação em questão, comparecer ao Cartório de Registro de Imóveis.
Qual o requisito para comprar imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?
Ser brasileiro ou possuir visto de permanência, idade 18 anos, não possuir nenhum outro imóvel, não ter financiamento imobiliário, não ter restrições no CPF e dívidas com o governo federal,.
Quem é fiador pode fazer financiamento?
Sim pode, a fiança é uma garantia pessoal.
Imóvel financiado pode ser dado em garantia?
Pode ser usado.
Como e onde denuncio um corretor desonesto?
Com o nome e número do CRECI a denúncia pode ser feita pessoalmente no CRECI ou pelo e-mail Gov. Br.
Quanto tempo demora para meu financiamento pelo Itaú sair?
O processo completo até 30 dias.
Quais os documentos necessários para fazer escritura de imóvel?
CÓpia e original CPF e RG, Certidão de casamento, comprovante de endereço e profissão dos proprietários e cônjuges, certidões negativas Receita federal e Justiça do trabalho, certidão negativa de contribuições INSS, Certidão do imóvel atualizada.
Qual o serviço de um corretor de imóveis?
Entrevistar clientes, intermediar negociações imobiliárias, assessorar após transação, elaborar estratégias no setor imobiliário, pesquisar mercado e captar imóveis.
Financiamento imobiliário price ou sac
Depende da pretensão e condições financeiras, cada financiamento tem a sua vantagem, importante fazer um comparativo em amortizar no caso do sac ou pagar parcelas fixas no caso do price.
Existe limite de idade do imóvel para financiamento?
Não existe limite de idade para comprador, mas sim calculado o tempo para quitar o saldo devedor que atualmente não ultrapassa 80 anos.
Como faço para financiar casa, Minha Casa Minha Vida?
Procurar uma incorporadora com imóveis do programa ou uma agência da Caixa.
Quanto tempo leva para a seguradora pagar?
ApÓs a notificação da falta de pagamento a seguradora dá o prazo de 30/40 dias.
Até qual idade pode ser fiador?
Não tem limite de idade, basta ter capacidade financeira para a garantia.
Envie uma mensagem para Hbairros Imóveis Ltda