Hbairros Imóveis Ltda

Hbairros Imóveis Ltda

200 Respostas

Agradecimentos: 845 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (6%)

Participante desde: 07/2022

Site: www.hbairrosimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Hbairros Imóveis Ltda está entre os TOP 30 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 200 respostas em nosso fórum.

Como conseguir o número do IPTU pelo cpf?

Entrar no Site oficial da Prefeitura da cidade e clicar na aba Impostos ou até mesmo IPTU e verificar as opções similares a inscrição imobiliária.

O que eu faço para tirar a escritura de um imóvel?

Ir até o cartório de registros de imóveis munidos com os documentos do proprietário, matricula atualizado do imóvel, certidões negativas de débitos, carnê de IPTU e guia do ITBI.

O que é averbação na matrícula?

Averbação é o ato de anotar quaisquer modificações efetuadas no imóvel, atualizar a documentação.

Visitei o imóvel com dois corretores de imóveis, com quem negociar o imóvel?

O primeiro corretor tem a preferência na negociação.

Existe financiamento de imóvel em mais de 5 anos?

Sim o imóvel pode ser financiado em mais tempo, desde que atenda as exigências da financeira.

Como preencher o contrato de locação de imóvel?

Inserir os dados pessoais completos e endereço atual do Locador e Locatário, descrição do imóvel e endereço, período de vigência, Alugueis e taxas, reajustes, termo de vistoria, responsabilidades sobre as despesas, garantias de pagamento (caução/seguro fiança ou fiador), descrição da multa rescisória e assinaturas.

Quanto tempo tenho para pagar o ITCMD?

O ITCMD deverá ser pago em até 30 dias após a homologação de cálculo.

Como posso comprar terreno pelo Bradesco?

Ser maior de idade e cliente do Bradesco. Comparecer em uma das agencias Bradesco com os documentos necessários (Cpf, RG, Certidão de casamento ou nascimento, comprovante de endereço e renda, para análise de crédito.

Qual o melhor site para vender imóvel?

Guide e HBairros Imóveis!!!

Em quais situações posso perder meu imóvel próprio?

Falta de pagamento de financiamento e condomínio.

Como saber se tenho imóvel no meu nome?

Comparecer no Cartório de Registro de Imóveis e solicitar uma busca de bens imóveis em nome.

Quanto custa tirar o CRECI SP?

MÉdia de R$ 700, 00 em SPaulo.

De quem é a responsabilidade pelo pagamento do ITBI?

O Comprador é o interessado no registro do imóvel, então a responsabilidade dele pelo pagamento da taxa do ITBI.

Como cobrar a água e a luz de inquilino?

Na Assinatura do contrato o inquilino já solicita a transferência de titularidade das contas para o seu nome.

Onde emitir certidão vintenária de imóvel online?

Faz a solicitação online no link especifico. E recebe o documento no local indicado pelo solicitante.

Envie uma mensagem para Hbairros Imóveis Ltda

20380 hbairros-imoveis-ltda