Fanine dos Reis

Fanine dos Reis

31 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (3%)

Participante desde: 03/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fanine dos Reis é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 31 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros,

O síndico possui o direito de realizar esse aumento de forma unilateral?

Ele entendeu que mesmo sendo dentro do mesmo terreno, houve divisao parecendo propeiedades diferentes.

Pagar ITBI no mesmo imóvel duas vezes, pode isso?

Não precisa pagar o itbi novamente, é só levar o itbi pago na época e levar toda documwntacao para o registro.

Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?

Pra ver se tem condicoes e preciso fazer uma simulacao usando a renda comprovada que pode ser imposto de renda ou contra cheque usando a renda bruta.

Eles quebraram o contato? Posso desistir de alugar?

Acho que não precisa de desistir, verifica o prazo de religar a luz, porque as vesez nem e culpa do proprietario.

Aqui no Df é possível obter o desconto no ITBI para aquisição de primeiro imóvel?

Tem desconto de 50% no itbi e no registro tamb se não tiver adiquirido nenhum imóvel antes e registrado.

reparos e multa

Mostra toda a conversa para eles que não foi da sua parte a boa intencao em resolver.

mentira nos dados do contrato . o locatário mentiu no endereço

Aonde ele morou agora pouco importa. O importante é ele resolver o aluguel. E nada melhor que uma boa negociacao.

minha casa minha vida para quem tem imóvel doado

Essa resposta quem vai te dar certinho será na hora da aprovacao da sua compra junto com a caixa, porque o jurídico da caixa que irá definir.

Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?

Sim, se não tem mais reparo por ser antigo, cabe o proprietario colocar um novo.

Onde lavrar escritura de imóvel?

No cartório da preferencia do comprador.

Valor de entrada do minha casa minha vida?

20% de entrada sendo que tem sempre desconto de subsídio.

Envie uma mensagem para Fanine dos Reis

25812 fanine-dos-reis