Fanine dos Reis

Fanine dos Reis

31 Respostas

Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (3%)

Participante desde: 03/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fanine dos Reis é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 31 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros,

Como cadastrar imóvel?

So levar o registro na prefeitura para averbar para o seu nome.

Desisti da locação, posso pegar meu dinheiro de volta?

Depende do que foi estipulado no contrato.

Tem a possibilidade de eu me apossar do lote? Se sim, como faço para ligar água e luz e sem escritura?

A exigencia agora é que a propriedade tenha escritura para colocar água e luz.

Como solicitar as matrículas de imóveis do meu cliente via CPF e RG? Qual o passo a passo?

Na escritura tem a matricula. Caso não tenha em maos, se paga uma taxa no cartorio competente para tirar o inteiro teor.

Eu posso pedir devolução? Descontando esses dias que permaneço na casa até o dia da mudança ?

Se encontrou a casa nova, e o proprietario se recusa a fazer reparo na casa e não tendo assinado contrato. Pode mudar imediato.

Tenho que pagar a diferença?

Vc pode recorrer mostrando imóveis do mesmo valor com links de anuncio enviando para a conformidade para a caixa.

O laudo não teria que ser no mesmo valor de venda?

Esse laudo que da é o engenheiro da caixa atraves de vários imóveis semelhante a venda.

Posso vender um imóvel que dei como dação de pagamento?

Mas na época com certeza o imóvel não valia 10x mais.

Posso pagar a entrada para o construtor e morar na casa antes do financiamento? Ou teria algum problema com a caixa na vistoria?

Acredito que não tenha problema não. Na realidade o engenheiro da caixa sempre pede antes da vistoria o RGI do imóvel.

Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?

Não precisa registrar, isso tudo já foi feito no decorrer do processo de financiamento até o proprietario receber. A caixa somente te dará a quitaçao quando terminar.

qual significado de locador ?

Aquele que sede ao locatário o uso e gozo do seu bem móvel ou imóvel, num contrato de locação.

Qual órgão compete devo procurar para regularizar essa sobra e poder acrescentar ao meu terreno?

Essa sobra é de alguém, é preciso verificar de quem é e negociar essa sobra.

O que devemos fazer nessa situação?

No meu entendimento permanece o acordo que foi feito com o proprietario falecido.

Gostaria de saber se tenho algum direito? Pois mesmo saindo antes do contrato ser encerrado eu não tinha intenção de sair de lá cedo

O certo e o proprietario indenizar por conta do seguro fianca estar pago o contrato todo.

Quando posso utilizar os meses de deposito do meu aluguel?

O certo e vc usar os 2 alugueis de caucao. Sendo q tem q avisar com antecedencia.

Envie uma mensagem para Fanine dos Reis

25812 fanine-dos-reis