Fabiano Barbacena

Fabiano Barbacena

646 Respostas

Agradecimentos: 6 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (0%)

Participante desde: 02/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fabiano Barbacena está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 646 respostas em nosso fórum.

Qual é o valor do metro quadrado aí na cidade?

Nos Setores mais centralizados podem chegar até R$12 mil o preço do metro quadrado.

O que fazer com aumento abusivo do proprietário?

Para isso é necessário entrar em contato com o proprietário do imóvel e buscar um acordo amigável. Caso não seja possível, o inquilino pode buscar assistência jurídica para resolver a situação.

É possível fazer financiamento pelo minha casa minha vida de um apartamento CDHU já quitado?

Sim, é possível financiar o segundo imóvel depois de já ter quitado o primeiro.

Quanto custa fazer esse desmembramento?

O valor médio a ser investido no desmembramento de um terreno, fica em torno de R$4. 800. Mas vale salientar que o desmembramento de um terreno envolve uma série de etapas que podem influenciar o custo final do serviço.

O que será essa pendência documentais?

Pendência documental "quando emitida", significa que a estrutura protocolar está deficiente a algum ponto.

Meu lote não tem escritura, sou obrigado a tirar a escritura da minha casa?

Para que um imóvel seja legalmente comprado, é necessário que seja elaborado uma escritura de compra e venda e que a mesma escritura seja registrada no cartório de registro.

ver meu score

Sim, consultando o aplicativo do Serasa.

como fazer para vender imóvel urgente ?

Baixar o preço do valor anunciado do imóvel, sempre ajuda na venda.

duvida sobre contrato de locação para imóvel residencial

As imobiliárias tendem a cobrar pelo contrato emitido pelo seu departamento jurídico.

estou com 4 parcelas do meu financiamento atrasado

De acordo com a legislação, depois de três parcelas em atraso no financiamento imobiliário, a instituição financeira poderá tomar o imóvel.

como faço para aumentar meu score ?

Pague as contas em dia, faça mais pagamentos usando o cartão de crédito, renegociar dívidas, faça crédito com cautela entre outros.

vender imóvel que vai a leilão

Se chegou a esse ponto o, ideal é sanar a dívida para que o imóvel não seja leiloado. No mais, não há o que fazer.

a imobiliária não me avisou , eles podem fazer isso ?

A imobiliária deve avisar ao inquilino sobre o valor do serviço cobrado. A vistoria da imobiliária não é obrigada a aceitar a pintura que você fez por conta própria.

dúvida referente a contrato

Estando na vigência de contrato, ele pode reincidir desde que pague a multa.

qual significado de amortização ?

Amortização é o pagamento parcial de uma dívida.

Tem algum banco que refinancia imóvel como garantia?

Sim, o banco Bradesco é um deles.

Tem algum banco que refinancia imóvel como garantia?

Sim, o Banco Bradesco é um deles.

Envie uma mensagem para Fabiano Barbacena

36939 fabiano-barbacena