Fabiano Barbacena

646 Respostas
Agradecimentos: 6 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (0%)
Participante desde: 02/2024
Fabiano Barbacena está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 646 respostas em nosso fórum.
Qual é o valor do metro quadrado aí na cidade?
Nos Setores mais centralizados podem chegar até R$12 mil o preço do metro quadrado.
Tenho algum direito de não ser despejada durante algum período de tempo segundo essas situações uma vez que o locatário titular faleceu? Ou a obrigação passa para os herdeiros e posso ser despejada independente de tudo?
Sim. Pode ser despejada.
Comprei do primeiro dono mas a quitação tá no nome de outra pessoa, o que fazer?
Tem que escriturar e registrar.
O que fazer com aumento abusivo do proprietário?
Para isso é necessário entrar em contato com o proprietário do imóvel e buscar um acordo amigável. Caso não seja possível, o inquilino pode buscar assistência jurídica para resolver a situação.
É possível fazer financiamento pelo minha casa minha vida de um apartamento CDHU já quitado?
Sim, é possível financiar o segundo imóvel depois de já ter quitado o primeiro.
Quanto custa fazer esse desmembramento?
O valor médio a ser investido no desmembramento de um terreno, fica em torno de R$4. 800. Mas vale salientar que o desmembramento de um terreno envolve uma série de etapas que podem influenciar o custo final do serviço.
O que será essa pendência documentais?
Pendência documental "quando emitida", significa que a estrutura protocolar está deficiente a algum ponto.
Meu lote não tem escritura, sou obrigado a tirar a escritura da minha casa?
Para que um imóvel seja legalmente comprado, é necessário que seja elaborado uma escritura de compra e venda e que a mesma escritura seja registrada no cartório de registro.
ver meu score
Sim, consultando o aplicativo do Serasa.
como fazer para vender imóvel urgente ?
Baixar o preço do valor anunciado do imóvel, sempre ajuda na venda.
O valor da simulação de custos do desmembramento de um imóvel é calculado para a área a ser desmembrada ou a área total do imóvel?
Para área total do imóvel.
duvida sobre contrato de locação para imóvel residencial
As imobiliárias tendem a cobrar pelo contrato emitido pelo seu departamento jurídico.
estou com 4 parcelas do meu financiamento atrasado
De acordo com a legislação, depois de três parcelas em atraso no financiamento imobiliário, a instituição financeira poderá tomar o imóvel.
como faço para aumentar meu score ?
Pague as contas em dia, faça mais pagamentos usando o cartão de crédito, renegociar dívidas, faça crédito com cautela entre outros.
vender imóvel que vai a leilão
Se chegou a esse ponto o, ideal é sanar a dívida para que o imóvel não seja leiloado. No mais, não há o que fazer.
a imobiliária não me avisou , eles podem fazer isso ?
A imobiliária deve avisar ao inquilino sobre o valor do serviço cobrado. A vistoria da imobiliária não é obrigada a aceitar a pintura que você fez por conta própria.
dúvida referente a contrato
Estando na vigência de contrato, ele pode reincidir desde que pague a multa.
qual significado de amortização ?
Amortização é o pagamento parcial de uma dívida.
Tem algum banco que refinancia imóvel como garantia?
Sim, o banco Bradesco é um deles.
Tem algum banco que refinancia imóvel como garantia?
Sim, o Banco Bradesco é um deles.
Envie uma mensagem para Fabiano Barbacena