Erikson Marklew

1.689 Respostas
Agradecimentos: 28.192 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 211 (12%)
Participante desde: 12/2021
Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.
Onde parcelar uma escritura?
Normalmente os cartórios não parcelam escrituras.
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
Tem que levar sua documentação e do seu esposo para ser analisada junto ao banco.
Eles quebraram o contato? Posso desistir de alugar?
Tem que analisar o contrato de locação se tem alguma cláusula com a data da entrega do imóvel, caso tenha você tem que exigir que o contrato seja cumprido.
Tentei entrar em contato para desistir do aluguel, mas não querem me devolver a caução. O que devo fazer?
Eles são obrigados a te devolver o valor que você deu pra eles, o contrato de locação não foi assinado e nem reconhecido firma, entra com um processo por danos morais caso eles não devolvam seu dinheiro.
Aqui no Df é possível obter o desconto no ITBI para aquisição de primeiro imóvel?
Normalmente é concedido sim.
corretora
EstÁ parecendo que sim, essa imobiliária não esta agindo correto.
Como faço para saber a situação do terreno com endereço e nome?
Ir ao cartório de registro da sua cidade.
qual significado de itbi ?
Imposto de transmissão de bens de imóveis.
Uma casa de 20 mil é quanto de escritura?
1% do valor.
Como faço para não perder meu único imóvel por falta de pagamento?
Tem que negociar com o banco o máximo que poder.
posso desistir do financiamento de um imóvel ?
Não pode não, você vender o imóvel para passar o financiamento para quem vai comprar.
Quero saber se tem propriedades neste CPF 04260488813?
VÁ ao cartório de registro da sua cidade e com esse nr de cpf e peça para verificar tudo que tem.
Quais são as políticas para uso de áreas comuns?
Tem que seguir o estatuto do condomínio.
Qual o valor do imóvel que fica isento de imposto de renda?
Um valor inferior a 440 mil.
Qual a matricula do imóvel da Avenida João Simão de Castro, 241, Vila Sabrina SP?
Você precisa consultar no cartório de registro da sua cidade.
Como são as reuniões de condomínio e como participar?
As reuniões acontecem quando os moradores convocam para tratar de algum assunto pertinente ao condomínio, o sindico coloca no portal de aviso ou no elevador convocando os moradores.
Condomínios têm fundo de reserva?
Tem sim.
qual significado de inventário ?
Processo de levantamento de partilha de bens do falecido.
Como buscar matrícula de um imóvel no cartório?
Ir cartório de Registro da sua cidade e solicitar.
Envie uma mensagem para Erikson Marklew