Erikson Marklew

Erikson Marklew

1.689 Respostas

Agradecimentos: 28.192 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 211 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.

Eu não sabia dessa multa, o que acontece se eu não pagar pela multa?

Ele está na razão dele, infelizmente ele quer o que está contrato de locação agora você tem que tentar um acordo com ele pra tentar resolver essa situação.

depois de quantas parcelas atrasadas o banco pode tomar meu

Normalte após a 3 parcela eles já pode tomar o seu imóvel.

Consigo comprar um apto no nome do meu filho autista dando uma pequena entrada?

Infelizmente não tem lei que de benefícios em financiamento bancário.

Consigo um serviço á distância que faça essa averbação?

Consegue sim, pode fazer uma procuração publica também.

Posso exigir que a imobiliária me dê uma cópia do contrato de compra e venda da minha mae?

Pode exigir sim, a imobiliária tem a obrigação de entregar esse contrato pra você.

É necessário que o síndico seja um morador do condomínio ?

Sim, normalmente ele tem que ter um apartamento no prédio ou contratar um sindico profissional.

Tenho um imóvel financiado com a minha irmã, como posso sair do financiamento?

Você precisa quitar o imóvel para que o seu nome saia do financiamento.

Deposito paguei 2 meses, assinei contrato mas não vou mudar. Quanto é a multa?

Tem que analisar o contrato e tentar um acordo com o propreitário.

Como saber valor do metro quadrado de um bairro?

DÍvida o valor total do imóvel pelo metro quadrado para obter o valor do metro quadrado.

Não aceitei está opção, tem alguma coisa que eu possa fazer?

Muito difícil, você visitou o decorado deu entrada agora não tem muito o que fazer não.

Posso descartar este contato e tentar eu mesma falar com o proprietário, tendo em vista que ele é meu vizinho? Isso é contra a lei?

Se ele é o seu vizinho e você tem o contato dele direto não tem problema, mas se o corretor tem o contato do proprietário dai tem que ser com o corretor.

o que acontece se eu não pagar o financiamento ?

Pode penhorar e levar o seu bem para leilão.

verificar score cpf

Você pode se cadastrar no Serasa para fazer a pesquisa.

Consigo não pagar essa multa? Expliquei para imobiliária o ocorrido e mesmo assim não adiantou, estão cobrando a multa.. O que devo fazer ?

Infelizmente você vai ter que pagar essa multa sim, você assinou um contrato de exclusividade lá consta uma clausula falando da quebra do contrato.

Gostaria de um auxilio de como negociar, minha casa esta avaliada em 700 mil reais a construtora paga mais para eu sair do imovel ou eles irão pagar pelo valor do imovel ?

Você tem que analisar, se esse valor estiver bem acima do valor que estão praticando onde você, acho que seria um excelente negocio.

ITBI são taxas direto para construtora?

Você tem que solicitar uma guia junto a prefeitura da sua cidade para efetuar o pagamento do ITBI.

Envie uma mensagem para Erikson Marklew

9688 erikson-marklew