Elza Demasi Pinto

Elza Demasi Pinto

11 Respostas

Agradecimentos: 78 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elza Demasi Pinto é Corretora com formação em Pedagoga, está entre os TOP 3.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Saúde, Vila Gumercindo, Cursinho, Jd Da Saúde e Bosque Da Saúde , e já trabalhou em empresa como: Even More.

Por que o terreo de apartamento é mais barato?

Os andares mais altos são mais valorizados.

Condomínios têm hall privativo?

So se for condomínio de alto padrão com uma unidade em cada andar.

Apartamento tem muito barulho?

Depende do tipo de construção faz algum barulho do apartamento de cima ou de baixo ou ainda vizinho. Em geral não incomoda tanto até porque tem regulamento interno com horários a serem respeitados.

Onde alugar meu imóvel?

Eu posso ajudar. Trabalho com compra e venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Fone: 11 99279-6868.

Como saber se preciso pagar o ultimo mês do aluguel?

A caução é uma garantia. Não pode ser usada para cobrir aluguel.

Comprei uma casa. Quanto tempo tenho para desfazer o contato de compra?

O distrato imobiliário é possível em casos específicos. Sempre é necessário consultar um advogado para avaliar cada caso.

Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?

É preciso ter o número da matrícula do imóvel para poder pedir essa certidão.

Como comprar apartamento pela tenda?

Providenciar comprovante de renda e de orçamento familiar. Além da documentação solicitada.

Como calcular valor terreno?

O valor é calculado pelo metrô quadrado. Pode ter como base o valor venal ou deve ser consultado na prefeitura da cidade.

Qual a diferença entre sbpe tr e sbpe ipca?

Se utilizar o tr o valor da prestação diminui com o tempo. O IPVA os valores aumentam.

Como pedir um desconto no aluguel?

Fazendo uma solicitação e explicando os motivos financeiros para pedir o desconto.

Envie uma mensagem para Elza Demasi Pinto

7683 elza-demasi-pinto