Elisete Lima - Creci 164.893

383 Respostas
Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 61 (16%)
Participante desde: 04/2021
Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 383 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .
Qual o prazo para a entrega do imóvel alugado?
O prazo é de até 30 dias, sujeito a prorrogar conforme acordo em ambas as partes.
Qual é o foro competente para ação de cobrança de aluguel?
O foro competente para uma ação de cobrança de aluguel é o do endereço do imóvel.
Posso alugar um imóvel comercial para morar?
Não vc não pode não.
Como financiar imóvel 100 por cento?
100 por cento só se for direto com a construtora.
Quais são as forma mais barata de transferir um imóvel?
As formas mais baratas de transferir um imóvel são as dos cartórios mesmo.
Os 30 dias que o inquilino tem é mediante pagamento? Ou fica gratuito?
Se ele fez o pagamento adiantado qdo assinou o contrato esses 30 dias ficam baseado naquele pagamento , então não tem nada de graça.
Renda bruta 8,600 reais, e a Caixa negou meu financiamento. O que posso fazer?
Com essa renda boa a caixa negou pq vc tem uma invalidez , mas eu sugiro que vc faça o financiamento em outra agencia bancária.
Declaração de posse por legitimidade, o que é?
É um documento que prova que vc é o dono legitimo da propriedade.
Posso cancelar a compra?
Desistir de um negócio é sempre comum , mas agora com o contrato da imobiliária assinado e dado a entrada , acredito q a senhora perde a entrada .
Qual o valor do habite-se de um imóvel?
Esse valor pode haver uma variação ja q existem vários valores de imóveis .
Posso alugar um imóvel residencial para uso comercial?
Não é permitido , pensa um bar dentro de um conjunto habitacional tocando pagode rsrsrsrsr , acredito q não vai rolar .
O que é a sigla ITBI?
Significa imposto sobre transmissão de bens imóvel.
Posso alugar minha vaga para moradores?
Conforme a lei isso é extremamente proibido.
Onde posso obter registrar imóvel residencial?
O documento deverá ser feito no cartório de registro de imóveis da sua região .
Como funciona o reajuste ao término do contrato de locação comercial?
O aluguel sempre terá o seu ajuste anual ,seguindo o indicador IGPM.
Ainda tenho direito há 1 mês de aluguel ou só referente o fim do mês?
Deixa eu tentar entender , o seu contrato iniciou em 5'/03 então o seu ano seria 05/03 /21 ai vc me diz q pagou 1 mês adiantado. Conforme a lei vc teria q desocupar no dia 05/05 e não 05/06. Não tem mês nenhum para receber .
Todos os sócios precisam assinar em um contrato de locação comercial?
Seria bacana que sim os 3 sócios assinassem , ou podemos fazer uma procuração para q 1 somente possa se tornar responsável em assinaturas .
Como consigo carta de quitação pela Caixa Econômica?
Acredito que deva procurar um advogado , pq na verdade eles só deveriam te dar a carta , pq eles foram a instituição financeira da compra e quitação do imóvel .
Como é calculado o IPTU em TO?
A fórmula é a mesma em qualquer lugar , m da area x m da região X aliquota.
Quais os documentos necessários para desmembrar imóvel?
Os documentos necessários para o desmembramento de um imóvel são , certidão , mapas ,e memorial descritivo .
Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893