Elisete lima - Creci 164.893

Elisete Lima - Creci 164.893

383 Respostas

Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 61 (16%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.elisetelimacreci164893.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 383 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .

O que fazer se houve decisão para desocupação do imóvel?

Procure um advogado e entre com uma petição sugerindo a desocupação imediata , ja q foi dada pelo juiz.

Como colocar a venda meu Imóvel em várias Imobiliárias legalmente ?

Bom aqui no setor q eu trabalho no litoral , nós temos um sistema , ai o cliente coloca o imóvel e as 19 imobiliarias trabalham o imóvel e passam para seus clientes .

Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?

Eu sugiro que vc peça para o seu corretor da imobiliaria com o preço maior , ligue para o PP e vc ouça a conversa para confirmar o valor exato do imóvel .

Quanto tempo é necessário para esperar um novo laudo?

O laudo pode ser feito em 90 dias ao contar a data da assinatura.

Quando posso notificar o inquilino para sair da casa?

Vc poderá fazer isso qdo tomar posse legal do imóvel , e ainda assim respeitar o prazo q esta estipulado por lei para fazer tal processo .

Como vender imóvel já financiado?

Primeiro de tudo ir até o banco correspondente e ver o saldo devedor. Ai o banco passa também o valor para quitação.

Escritura de imóvel qual o valor?

Esse valor tem uma variação estadual, portanto em cada estado tem um valor diferente .

Quanto custa para reconhecer firma de um contrato de aluguel?

O valor para reconhecer firma de um contrato de locação esta saindo por menos de R$ 20,00 .

Qual a taxa de juros de um consórcio?

Não há juros em consórcio , isso é um diferencial.

Qual cartório posso emitir as certidões de um imóvel?

O cartório seria o de registro de imóveis.

IPTU quem paga é o inquilino ou proprietário?

Qualquer um dos dois , dependendo do que for estipulado em contrato .

Certidão de ônus reais preço

Uma certidão dessas sai em média uns R$ 57,00.

Quando o ITBI deve ser pago?

O ITBI tem que ser pago assim que o imóvel ficar pronto .

Locador pode pedir imóvel para uso próprio?

Sim ele , pode porque ele é o dono. E se esta precisando ou para um familiar , e o inquilino tem o prazo de 30 dias para desocupar o imóvel .

O que fazer quando o igpm da negativo?

Não existe isso , reajuste negativo para aluguel.

Como devo pagar comissão ao corretor?

Não é obrigado não , mas se o cliente conseguir dar uma entrada maior , eu não vejo nada de errado vc pagar ele na entrada também.

Quando o proprietário do imóvel já tem alguém para ser inquilino, a imobiliária pode cobrar a taxa integral do primeiro aluguel normalmente?

Acredito que sim , pq afinal de contas o contrato e a vistoria vai ser feito pela imobiliária , ai seria justo sim esse pagamento.

Financiamento direto com a construtora como funciona?

Esse financiamento consiste em uma entrada , algumas parcelas para ser pago o terreno da obra e algumas parcelas referente ao custeio de obra , ou melhor a construção do edificio.

É seguro comprar imóvel com contrato de compra e venda?

Eu não aconselho ,pq não tem nenhuma validade o tal documento.

Como saber o número de contribuinte IPTU?

SE voce souber o SQL vc consegue o numero do contribuinte. E também através do IPTU .

Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893

3797 elisete-lima-creci-164893