Elisete Lima - Creci 164.893

383 Respostas
Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 61 (16%)
Participante desde: 04/2021
Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 383 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .
O que fazer se houve decisão para desocupação do imóvel?
Procure um advogado e entre com uma petição sugerindo a desocupação imediata , ja q foi dada pelo juiz.
Como colocar a venda meu Imóvel em várias Imobiliárias legalmente ?
Bom aqui no setor q eu trabalho no litoral , nós temos um sistema , ai o cliente coloca o imóvel e as 19 imobiliarias trabalham o imóvel e passam para seus clientes .
Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?
Eu sugiro que vc peça para o seu corretor da imobiliaria com o preço maior , ligue para o PP e vc ouça a conversa para confirmar o valor exato do imóvel .
Quanto tempo é necessário para esperar um novo laudo?
O laudo pode ser feito em 90 dias ao contar a data da assinatura.
Quando posso notificar o inquilino para sair da casa?
Vc poderá fazer isso qdo tomar posse legal do imóvel , e ainda assim respeitar o prazo q esta estipulado por lei para fazer tal processo .
Como vender imóvel já financiado?
Primeiro de tudo ir até o banco correspondente e ver o saldo devedor. Ai o banco passa também o valor para quitação.
Escritura de imóvel qual o valor?
Esse valor tem uma variação estadual, portanto em cada estado tem um valor diferente .
Quanto custa para reconhecer firma de um contrato de aluguel?
O valor para reconhecer firma de um contrato de locação esta saindo por menos de R$ 20,00 .
Qual a taxa de juros de um consórcio?
Não há juros em consórcio , isso é um diferencial.
Qual cartório posso emitir as certidões de um imóvel?
O cartório seria o de registro de imóveis.
IPTU quem paga é o inquilino ou proprietário?
Qualquer um dos dois , dependendo do que for estipulado em contrato .
Certidão de ônus reais preço
Uma certidão dessas sai em média uns R$ 57,00.
Quando o ITBI deve ser pago?
O ITBI tem que ser pago assim que o imóvel ficar pronto .
Locador pode pedir imóvel para uso próprio?
Sim ele , pode porque ele é o dono. E se esta precisando ou para um familiar , e o inquilino tem o prazo de 30 dias para desocupar o imóvel .
O que fazer quando o igpm da negativo?
Não existe isso , reajuste negativo para aluguel.
Como devo pagar comissão ao corretor?
Não é obrigado não , mas se o cliente conseguir dar uma entrada maior , eu não vejo nada de errado vc pagar ele na entrada também.
Quando o proprietário do imóvel já tem alguém para ser inquilino, a imobiliária pode cobrar a taxa integral do primeiro aluguel normalmente?
Acredito que sim , pq afinal de contas o contrato e a vistoria vai ser feito pela imobiliária , ai seria justo sim esse pagamento.
Financiamento direto com a construtora como funciona?
Esse financiamento consiste em uma entrada , algumas parcelas para ser pago o terreno da obra e algumas parcelas referente ao custeio de obra , ou melhor a construção do edificio.
É seguro comprar imóvel com contrato de compra e venda?
Eu não aconselho ,pq não tem nenhuma validade o tal documento.
Como saber o número de contribuinte IPTU?
SE voce souber o SQL vc consegue o numero do contribuinte. E também através do IPTU .
Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893