Edinisia Aparecida de Paiva
216 Respostas
Agradecimentos: 594 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 14 (6%)
Participante desde: 11/2022
Edinisia Aparecida de Paiva é corretora de imoveis está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 216 respostas em nosso fórum. atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros Da Cidade De Praia Grande,
Onde encontrar cadastro do imóvel?
Não entendi a pergunta.
Para que serve escritura de imóvel novo?
Para garantir a propriedade do imóvel, desde que esteja registrado no cartorio de Registro de imóvel, so a escritura não basta, tanto imóvel novo ou usado.
Como faço para registrar imóvel adquirido em leilão?
Com a carta de arrematação, registrar no cartorio de registro de imóveis.
Consigo financiar uma casa usada pelo Itaú?
Sim, desde que sua renda seja compativel com as parcelas ( 30%).
Posso despejar sublocação?
Sim. Sublocação é ilegal.
Quanto fica para transferir um imóvel?
Escritura+ registro+ ITBI em torno de 5, 5% a 6%.
Qual o menor juros para financiamento de imóveis?
Varia muito de banco para banco, e com o relacionamento que o cliente tem com a instituição financeira, A caixa economica esta em 8, 95%.
Posso financiar imóvel em menos de 5 anos?
Dependendo da sua renda, e o valor do imóvel ser compativel, pode-se quitar antecipadamente o saldo devedor.
Para que serve uma escritura de um imóvel usado?
Para confirmar a propriedade.
Como e calculado o valor venal do imóvel?
Pelo valpr do terreno e área construida.
Como consigo quitar financiamento de imóvel?
Para financiar um imóvel ha necessidade da aprovação do credito junto ao banco,. E quitação pode ser feita antes do prazo.
Como pode ser emitida a escritura de um imóvel novo?
Com todas as certidões, presença dos vendedores( construtora) e compradores, no cartorio de Notas.
Como conseguir hipoteca pelo banco BB?
Buscar emprestimo como garantia de hipoteca, precisa matricula imóvel, copia simples carne iptu ano vigente, CND, documentos pessoais,.
Quanto cobrar por contrato de compromisso de compra e venda?
Depende do acordo entre as partes contratantes e quem ira redigir o contrato.
Qual meu número de contribuinte iptu?
Codigo de lançamento impresso no carne.
Como saber o número do contribuinte iptu?
Verificar codigo de lançamento no carne do IPTU ( Espelho e todas as vias das mensalidades).
Casa muito quente, posso sair sem pagar multa?
Ola Ellen, quando você alugou foi feito a vistaria do imóvel por escrito, fotografado? Para a desocupação tem que haver acordo entre você e locador ( por escrito) para que não haja cobranças de nenhum das partes.
Para que serve a escritura pública de imóvel residencial?
Para regularizar a propriedade a quem tem direito desde que a mesma seja registrada no Cartorio de Registro de Imoveis.
Envie uma mensagem para edinisia aparecida de paiva