Domingos Leite Imóveis Ltda
109 Respostas
Agradecimentos: 350 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 28 (26%)
Participante desde: 07/2023
Site: www.domingosleite.com.br
Domingos Leite Imóveis Ltda está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 109 respostas em nosso fórum.
Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?
Tem que fazer um acordo com o locador para fazer o distrato do contrato de aluguel e pagar a multa.
Locatária pede um novo caução a cada renovação, isso esta certo?
Não está correto! A Lei do inquilinato é clara quendo só permite uma garantia locatícia.
O proprietário do imóvel que cobrar a água e a luz mais caro de mim pq meu namorado vem e fica em minha casa. Esta correto isso?
O proprietário não pode fazer isso. Quem poderia fazer, são as pessoas que devide o aluguel.
Se meu pai for no cartório é possível ele ter a 2ª via? Já que meu avô não quer dar 1ª via e minha avó é falecida.
Sim, o cartório fornecerá as informações, pois se trata de documento público.
A vendedora precisa passar a escritura primeiro para o seu nome ou pode ser passado direto para a compradora e ela já fazer a escritura em seu nome?
O contrato de financiamento pela CEF já é a escritura.
consultar score cpf
AtravÉs das pesquisas de sites de análise financeira.
Sou obrigada a arrumar algo da casa alugada sem contrato?
Sim, pois está com a posse provisória do imóvel.
Alguém poderia me enviar cópia do regimento interno do condomínio?
Sim, teria que solicitar ao síndico do condomínio.
Tenho um imóvel com placas solares, posso adicionar um anexo ao contrato onde o inquilino deve pagar as taxas da distribuidora e também o consumo da energia gerada?
Por conta do inquilino.
Eu tenho que devolver o dinheiro caso a pessoa desista do imóvel que ela alugou?
Pode ser feito um acordo, mas depois do contrato assinado, o inquilino terá que pagar a multa de rescisão de contrato.
Como faço para comprar imóvel usado financiado?
Não estar inandimplente, ter renda, o imóvel devará estar regularizado nos ógãos competentes e se for apartamento, também com o condomínio.
Quais são as taxas para compra de imóvel?
ITBI, taxas cartóriais, taxa da escritura e a taxa do cartório de RGI.
Como consultar a matrícula de um imóvel PE?
AtravÉs do Cart´rio no qual o imóvel esteja registrado.
O que é lavrar escritura pública?
Oficializar a compra e venda de um imóvel.
Como consigo financiar 100% pela Caixa Econômica?
AtravÉs de acordo comercial entre o cliente e o banco.
Como saber onde o imóvel esta registrado?
Nos cartórios de registro de imóveis, solicitando a matrícula do imóvel.
Compor renda financiamento caixa
Pode ser composta com amigo, amiga, irmão, conjugue.
Quais os riscos de um consórcio imobiliário?
Não tenho como respeonder essa pergunta no momento.
Envie uma mensagem para DOMINGOS LEITE IMÓVEIS LTDA