DFG Negócios Imobiliários

Dfg Negócios Imobiliários

143 Respostas

Agradecimentos: 127 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (8%)

Participante desde: 08/2023

Site: www.dfgimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dfg Negócios Imobiliários está entre os TOP 100 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.

O Itaú demora para aprovar o financiamento?

Demora mais que a Caixa econômica.

Como um corretor de imóveis pode aumentar sua cota de clientes?

Fazendo anúncios em diversar plataformas.

Posso comprar imóvel em meu nome sendo casado?

Pode, mas irá ficar em nome da sua esposa também.

Qualquer terreno pode ser financiado?

O terreno tem que ter escritura e registro, tem que ser urbano e não pode ter construção nenhuma.

Como legalizar um imóvel de posse?

É possível recorrer ao antigo possuidor, que deve transfereir a posse de forma legal, em um cartório. Outra forma é a partir de provas que você é dono do imóvel, que cumpre obrigações legais, como o pagamento do IPTU e também realiza a manutenção do espaço.

Como resgatar FGTS ativo?

Você poderá usar o FGTS quando for financiar um imóvel caso o imóvel tenha habite-se.

Como saber a inscrição do imóvel na prefeitura?

A inscrição consta no documento do imóvel.

O que fazer para financiar terreno sendo comerciante?

O financiamento será feito normalmente, a caixa financia 80% do imóvel e as parcelas será 30% da sua renda comprovada.

Quais documentos preciso ver antes de comprar um imóvel?

CÓpia da matrícula atualizada, certidão negativa de ônus real, certidão negativa de imóvel, escritura pública, quitação do imposto de transmissão de bens imóveis (ITBI) Registro do imóvel, Pagamento das taxas cartorárias.

Apartamento do Casa Verde e Amarela paga IPTU?

Hoje é minha casa minha vida, a questão do IPTU é de acordo com a cidade e não com relação ao plano do financiamento do governo.

Do que preciso para comprar casa direto com a Caixa Econômica?

Você irá precisar de um correspondente caixa para fazer a sua aprovação de crédito.

Como vender um financiamento?

Poderia explicar melhor? você gostaria de transferir um financiamento é isso?

O que é título definitivo de propriedade?

Transfere a propriedade de um lote pertencente ao município para o cidadão.

Onde posso declarar casa financiado no FGTS?

Não entendi a sua pergunta.

O que é financiamento cef?

Financiamento pela Caixa Econômica Federal. A caixa financia em até 360meses e pede uma entrada de 20% do valor total do imóvel. Você terá que ter o nome sem restrições e comprovar a renda pra fazer a simulação do financiamento.

Envie uma mensagem para DFG Negócios Imobiliários

33581 dfg-negocios-imobiliarios