Cristina

557 Respostas
Agradecimentos: 12.010 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 68 (12%)
Participante desde: 08/2021
Cristina é Corretora de imóvel com formação em Economia, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 557 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Zona Oeste , e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Mitre, Econ, Elite e Itaplan.
Como saber onde devo fazer o registro de um apartamento?
Terá que fazer o registro sempre no cartório.
Fiador de imóvel pode ser de outro estado?
De preferência no mesmo estado para falacitar a assinatura do mesmo. Mas se o imóvel do fiador estiver quitado não há problema em ser de outro estado.
Itaú faz consórcio de imóveis?
Sim faz consórcio de imóveis tambem.
Qual requisito para financiar imóvel com saldo do FGTS?
Não ter utilizado anteriormente para compra de imóvel na cidade que reside ,.
Como se calcula o valor de registro de um imóvel?
Se calcula 1% do valor do imóvel.
De qual maneira posso pedir sala comercial alugada de volta?
Somente em casos especiais em caso de determina~cao legal por exemplo.
Como consigo a escritura pública de imóvel?
Precisa ser agendada no Cartório de Notas. As partes interessadas devem levar os documentos necessários ( já previamente solicitados ) . Neste meio tempo os impostos deverão ser pagos e logo depois será emitida a escritura pública do imóvel.
Como deve ser emitida a escritura de imóvel novo?
Primeiro é necessário haver primeiro a escritura do imóvel através do contrato de compra e venda. E depois ir ao cartório para o registro definitivo do imóvel.
Como faço para hipotecar meu apartamento?
Você precisa oferecer seu imóvel como garantia do empréstimo em questão.
Quais as melhores maneiras de alugar imóvel usado?
Mantê-lo conservado em boas condições de uso e deixar a cargo de uma imobiliária ou corretor especializado em aluguéis.
Como funciona um mês de aluguel adiantado?
Significa que o proprietário deverá devolver este valor no final do contrato.
Quem que pode fazer a hipoteca de um imóvel?
Somente o proprietário legitimo do imóvel.
Quais os tipos de permutador de calor?
O tipo de permutador de calor vai depender do tamanho da piscina e um equipamento de boa qualidade.
Como ser um avaliador de imóveis?
Precisa estar registro no Creci e. Possuir diploma em um cuirso superior de Gestão imobiliária.
Como consultar o número do nirf pelo cpf?
O NIRF é o cadastro ficais de imóveis rurais. Pode fazer um consulta no coletor web do CAFIR .Ou então se possuir um Certificado de Cadastro do imóvel Rural basta clicar em Criar Solução. E preencher os dados necessários e o número da inscrição do imóvel.
Como eu posso fazer para calcular multa por atraso de aluguel?
Geralmente =e 10% de multa mais 1% de juros ao mês , mas vale o que foi combinado no contrato de locação.
Como é feito um financiamento de um lote pela CEF?
A Caixa pode financiar até 70% do valor do lote pela tabela SAC. Se for pela tabela Price a CEF financia somente 60%.
Imobiliária pode atrasar o repasse do aluguel garantido?
Neste caso é melhor um entendimento em pagar o que devem , e rescindir o contrato com esta imobiliária através mesmo de um advogado e mudar de adminstradores.
Construtora pode tomar imóvel financiado pela Caixa?
Não pode tomar o imóvel. Mas pode lançar a dívida no Serasa , por isto é sempre bom uma negociação amigável.
O que eu consigo fazer para abafar o barulho de casa geminada?
Pode se colocar uma parede de dray wal , resolve o problema.
Envie uma mensagem para CRISTINA