Corretor Silvande
154 Respostas
Agradecimentos: 3.779 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 16 (10%)
Participante desde: 03/2022
Corretor Silvande é Corretor está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. FGTS, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 154 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Morada De Laranjeiras, Bicanga, Manguinhos, Tucum e Jardim De Alah,
O que devo fazer para trocar o nome da conta de luz?
Situação complicada. Se você conhece o atual morador, deverá pedir a ele para fazer a troca de titularidade junto à operadora de energia local. Se você não, terá um problema. A operadora não poderá tirar seu nome da instalação.
Como se pode financiar um apartamento?
Se tiver renda que suporte o financiamento e não tiver restrição no CPF, basta procurar um corretor credenciado e solicitar aprovação de crédito. Ele te mostrará as formas de pagamento.
Qual a renda para financiar um terreno de 100 mil?
É uma pergunta muito aberta, pois não sei detalhes sobre você. Mas vamos supor que você tenho 10 mil de entrada e deseja financiar em 10 anos, precisa de uma renda aproximada de 3 mil reais. Mas, lembre-se, é uma simulação!
Como fazer um anuncio imobiliário?
Cadastre-se no Imóvel Guide através do meu link e anuncie com segurança e visibilidade. Copie e cole meu link https://.imovelguide.com.br/.invites. 14535/silvande-santana.
Qual é a importância de boas fotos no anúncio do imóvel?
A boa foto no anúncio vende seu produto. Fotos ruins não conquista o cliente, pois não vai passar a verdadeira impressão ao cliente.
Para que serve o tabela price na compra de casa?
A tabela PRICE calcula as parcelas de forma linear, ou seja, parcelas fixas ao longo do financiamento.
Quais as dicas para fazer um financiamento?
O financiamento, pela CAIXA, para sua idade pode chegar a até 18 anos de prazo. Sugiro que faça, pois um imóvel tem valorização constante, além de ser um bem ativo. Pode ser alugado e trazer renda extra.
Qual a porcentagem da comissão de um corretor?
5% de 35.000 são 1750,00. Se são dois terrenos, você deve ganhar 3500,00.
De qual maneira posso utilizar meu site para vender casas?
Anuncie com belas fotos e o máximo de detalhes possíveis na desrição.
O que faço para comprar um apartamento pelo Casa Verde Amarela?
Procure um corretor credenciado, seja em imobiliária ou construtora. Não pode ter restrição no SPC/Serasa e precisa ter renda comprovada como CLT ou autônomo. Se for da Grande Vitória, posso te ajudar nessa conquista, fale comigo 27996279878.
O que fazer para usar o FGTS para pagar imóvel?
Se você vai comprar, avise ao corretor para incluir o FGTS na negociação. Se você JÁ comprou, use o app da Caixa para abater o saldo devedor usando o FGTS.
Como comprar imóvel pelo Santander?
Procure o gerente da sua agência, ele vai te orientar melhor.
Como vender um imóvel?
Anuncie em um portal de imóveis ou procure um corretor credenciado.
Como faço para anunciar sala comercial para venda?
Anuncie em um portal de imóveis ou procure um corretor de imóveis credenciado para anunciar para você.
O que faço para usar o Fundo de Garantia para pagar prestação?
Use o app da CAIXA ou vá até uma agência mais próxima.
Como desconbrir qual a construtora do meu prédio?
Veja no contrato de compra e venda. Lá terá nome e cnpj.
Quem é o responsável pelo pagamento de comissão dos corretores?
Se você trabalha em um imobiliária deve cobrar ao gerente.
Qual o momento correto de entregar as chaves do apartamento?
Após você receber a quitação do imóvel, de preferência.
Eu posso pagar itbi com cartão de crédito?
Cartórios geralmente não aceitam cartão de crédito. Vai depender da sua região.
Como faço para financiar imóvel?
Procure um corretor credenciado para evitar dor de cabeça. Tenha em mãos documentos pessoais, comprovantes de renda/residencia e estado civil e NÃO tenha restrição no CPF.
Envie uma mensagem para Corretor Silvande