Corretor Silvande

Corretor Silvande

154 Respostas

Agradecimentos: 3.779 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (10%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.linktr.ee/corretorsilvande

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Silvande é Corretor está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. FGTS, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 154 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Morada De Laranjeiras, Bicanga, Manguinhos, Tucum e Jardim De Alah,

Porque é mais rápido comprar imóvel usado à vista?

Porque o processo é mais simples.

Qual é a maneira de comprar um imóvel no nome do meu filho menor?

Somente se ele tiver renda para compra. Caso contrário ele poderá entrar como participante da compra.

Como adquirir imóvel pela CEF?

Procure uma imobiliária/construtora com corretores credenciados. Tenha em mãos toda a documentação necessária (docs pessoais, comprovação de renda/residencia/estado civil) e nenhuma restrição em seu CPF.

O que fazer para vender um imóvel mais rápido?

Anuncie em portais com grande visibilidade, como o Imóvel Guide.

É possível desistir de uma compra em loja física?

Pelo Código do Consumidor, não. Se você foi até a loja, tocou no produto e comprou não tem porque desistir. Mas isso vai de loja pra loja, algumas fazem por cortesia num prazo máximo de 72h após a compra.

CÁlculo de Ar Condicionado por Ambiente.

É uma pergunta bem técnica. Deve se medir altura x largura do cômodo, saber qual horário bate sol, quantas pessoas no cômodo, quantas janelas, quantos eletrônicos. Exemplo: um quarto para 2 pessoas, com 1 tv, 1 janela e com 20m² precisa de um ar condicionado com pelo menos 10.000 btus.

Vaga para corretor de imóveis salário fixo.

Não, não é. Geralmente só há essas vagas em construturas.

Qual melhor software para imobiliárias?

É uma questão pessoal. Ingaia e Imobzi são muito bons.

Quanto custa um CRM para corretor de imóveis?

Pode ser grátis, como esse do Imóvel Guide. Ou custar pouco mais de 1000,00. Vai depender da sua necessidade.

Como saber se uma corretora é legalizada por lei?

Peça o registro dela e consulte no site do CRECI da sua região. Exemplo: o meu é 11206F e pode ser consultado em www.crecies.gov.br.

O que analisar antes de alugar apartamento?

Verificar todo o imóvel. Se não há avarias ou necessidade de manutenção. Se não há contas de água/luz/gás pendentes, e também taxa de condomínio.

Como faço para calcular a metragem de um terreno?

Meça a frente e a lateral e multiplique. Exemplo: 5m de frente com 7m de profundidade, igual a 35m².

O que é um duplex?

É um imóvel com dois andares.

O que é uma área útil?

É a área total do terreno.

Imóvel para alugar direto com o proprietário

Desde que se faça um contrato, sim.

Como saber o metro quadrado?

Tire a medida da frente e da profundidade e multiplique.

Apartamentos minha casa minha vida como é entregue?

Isso é conforme a construtora. Na MRV, onde eu trabalho, são entregues prontos pra mudar. Só precisa pedir ligação de energia e colocar lampâda. Gás e água já são ligados. Mas tem construtora que entrega até sem o piso.

Envie uma mensagem para Corretor Silvande

14535 corretor-silvande