Corretor Silvande

Corretor Silvande

154 Respostas

Agradecimentos: 3.779 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (10%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.linktr.ee/corretorsilvande

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Silvande é Corretor está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento. FGTS, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 154 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Morada De Laranjeiras, Bicanga, Manguinhos, Tucum e Jardim De Alah,

Como financiar um apartamento e pagar barato?

Comprando na planta, financiado pelo tempo de obra. Desde que a construtura permita, que é o caso da MRV.

Posso faço para financiar um apartamento pela Caixa?

Pode, desde que tenha margem financeira pra isso. Por via de regra, o banco compromete 30% da renda. Se tiver renda que possa ir comportando 30% em cada financiamento, pode financiar quantos quiser.

Sou aposentado por invalidez posso financiar imóvel?

Depende, é possível sim. Mas não é garantido. Entre em contato com um corretor.

Quanto tempo leva para a Caixa chamar para a entrevista?

Esse tempo depende da fila de espera, da agilidade da agência, da agilidade da imobiliária etc. Aqui onde trabalho a entrevista acontece em menos de 30 dias.

Como funciona comissão da Imobiliária?

Sim, a comissão é mensal. Mas podem ser combinado entre as partes.

como fazer quando o inquilino não acha imóvel no prazo?

Deixa o inquilino continuar a ajude-o a procurar.

Qual o risco de comprar apartamento na planta?

Ele nã ficar pronto. O que é algo bem raro de se acontecer. Vendo apartamentos na planta e não tenho esse problema.

Quanto custa para fazer o registro de um imóvel residencial?

Esse valor é relativo. Varia conforme o valor do imóvel e a região. Normalmante é 3,5% do valor de venda.

O que eu posso fazer para comprar um imóvel usado pela Caixa?

Nao ter nenhuma restrição no CPF. Renda compatível (formal ou informal). 20% do valor do imóvel para dar de entrada.

Posso fazer a devolução de um apartamento financiado pela Caixa?

A Caixa não faz rescisão de contrato de financiamento. Se você não conseguir o repasse e sua pendência for acumulando, o imóvel vai à leilão. Normalmente é assim.

Qual o valor a ser devolvido do depósito de aluguel?

Caso não tenha nenhuma pendênciam deve-se receber o mesmo valor depositado.

Minha inquilina tem o prazo de 30 dias para sair do imóvel após fim de contrato?

Vai depender do fluxo do aluguel. Se ela paga pra morar, sim.

Envie uma mensagem para Corretor Silvande

14535 corretor-silvande