Coliseu Empreendimentos Imobiliários Ltda
93 Respostas
Agradecimentos: 209 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 8 (9%)
Participante desde: 07/2023
Coliseu Empreendimentos Imobiliários Ltda está entre os TOP 200 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 93 respostas em nosso fórum.
O que é casa financiada?
É o Imóvel que foi comprado através de um empréstimo junto ao banco e o valor será devolvido com juros e condições Para saber se o imóvel foi financiado, basta analisar uma matricula atualizada do mesmo.
Imóvel com hipoteca pode ser vendido?
Pode ser vendido com autorização expressa do credor.
O que é averbar matrícula?
É a ação de tornar público as alterações de determinado imóvel em seu respectivo registro.
O Banco do Brasil financia imóveis sem entrada?
Não financia sem entrada. Terá que dar uma entrada de no mínimo 20% do valor do imóvel.
Como fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.000 reais?
AtravÉs do programa minha casa minha vida (MCV).
Posso regularizar o IPTU atrasado pela internet?
Sim, entrar no site da prefeitura da cidade em questão e solicitai guias do IPTU.
Como financiar casas usadas pela Caixa Econômica?
AtravÉs do Representante bancário.
O que é escritura amigável?
Tipo de escritura em que condôminos, não querendo mais permanecer em comunidade, decidem separar suas respectivas áreas, tornando-as independentes.
Como é feito o financiamento de um imóvel pela CEF?
AtravÉs de correspondente bancário.
Como passar pro meu nome terreno documentado?
Deve ir ao cartório, recolher ITBI e demais taxas, fazer a escritura e registrar o imóvel no seu nome no cartório de registro de imóvel.
Quais são os passos para financiar uma casa?
Primeiro procure uma instituição financeira, entre com processo de financiamento e quando o credito estiver liberado, procure o imóvel para a compra.
Como financiar uma casa pelo CVA?
AtravÉs da caixa econômica federal.
Envie uma mensagem para Coliseu Empreendimentos imobiliários Ltda