Clicknet Imóveis
11 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (9%)
Participante desde: 06/2024
Clicknet Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Qual a diferença entre valor venal e real?
O valor venal se refere a avaliação financeira de uma propriedade feita pelo poder público definindo-se uma estimativa de valor para a propriedade, em geral é de responsabiliade da prefeitura o município onde esta localizado. É usado pelas autoridades fiscais para cálculo de impostos e taxas. O valor real é o valor de mercado, preço pelo qual o imóvel é comercializado.
Como consigo registrar a escritura pública de imóvel novo?
Ir no cartorio de registro de imóveis.
O que pode me impedir de financiar um imóvel?
Não ter renda suficiente, ter restrições financeiras, já ter outro imóvel financiado na qual comprometa renda, falta de documentação exigida.
Qual o custo de uma avaliação de imóvel?
Vai depender muito do imóvel e a necessidade de laudo, mas sem o laudo e imóvel residêncial entre 1 a 3 mil.
Posso comprar imóvel à vista com o nome sujo?
É bem improvável, vai depender da restrição de credito. Mas normalmente não consegue.
Como funciona financiamento de casa nova?
O comprador paga uma entrada para o vendedor e financia o restante que esta em 70% e 80%.
Como saber se meu financiamento imobiliário já foi quitado?
Ver na instituição bancaria a situação co contrato,
Aluguei uma casa e agora a proprietária quer construir no mesmo terreno mais duas casas, pode isso?
Tudo depende do que foi acertado em contrato, pode sim e for mencionado o fato, caso não tenha clausula sobre isso não pode, procure um advogado.
Tem algum embasamento juridico para ele exigir esses termos?
A corretagem e devida não tem que devolver nada, existe a multa da desistência.
Se eu aluguei uma casa e paguei 2 meses adiantado e quero sair, a dona da casa tem que devolver o dinheiro?
O inquilino pode sair do imóvel, desde que avise o proprietário 30 dias de antecedência, se foi feito isso ela devolvera proporcional.
Qual alternativa temos nesse cenário?
Vai que ter que entrar no financiamento esse valor do fgts.. Pois, as regras são claras não poderá utilizar.
Envie uma mensagem para ClickNet Imóveis