Carlito Campos

Carlito Campos

22 Respostas

Agradecimentos: 51 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (5%)

Participante desde: 03/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carlito Campos está entre os TOP 3.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 22 respostas em nosso fórum.

Qual a forma mais segura de comprar um imóvel?

Adquirir qualquer imóvel com assessoria de um corretor de imóveis credenciado no conselho da categoria no estado da federação.

Valor para fazer contrato de compra e venda?

No caso de venda ou compra intermediada por mim, ele está inerente ao processo em si; Isto é, faz parte da venda ou compra independente do valor.

O que é restituição do imposto de renda?

Reembolso pela Receita federal, mediante despesas comprovadas e declaradas do imposto de renda retido num certo calendário anual.

Como usar o FGTS para quitar imóvel?

Consultar saldo devedor do imóvel. TambÉm o saldo credor do Fgts. Após isso se dirigir a CEF, com o gerente da habitação e fazer a solicitação.

Quanto tempo demora para uma ordem de despejo?

Pode levar de 6 a 12 meses para sua finalização.

Quanto um engenheiro civil cobra para avaliação um imóvel?

Não estou apto para precificar o serviço deste profissional, já que apresenta variáveis de porte metragem, etc.

Posso fazer usucapião com contrato de compra e venda?

Pela jurisprudência sim. O contrato de compra e venda é legítimo instrumento no caso de usucapião.

Posso mudar o nome do contrato de aluguel?

Pode. O novo nome deverá passar por todas as análises e garantias de crédito locatício.

Imóvel tombado é isento de IPTU?

ImÓveis comerciais na ordem de 50% de desconto e imóveis residênciais em 100% desde mantenham as caracteríscas do imóvel que ensejou o tombamento.

Para que serve o FGTS em um financiamento?

Amortizar saldo de financiamento e também reduzir valor de parcelas em determinado período.

Melhor financiar imóvel novo ou usado?

Depende do que o interessado procura. Pronto ou a construir. Depende também do capital a investir no imóvel. Digo entrada.

Posso registrar um imóvel no rgi?

Sim. Faz parte do rito registral do imóvel.

É possível alugar um imóvel com nome sujo?

Fica sujeito a análise e pontuação das instituições de seguro e fiança.

O que levar na vistoria do apartamento?

Ficha cadastral do imóvel e autorização do proprietário e termo de vistoria.

Quais os requisitos para financiar um terreno?

Documentos pessoais, SPC/ Serasa.

Quanto custa itbi rj?

Não sou deste estado. Não tenho idéia.

Para que serve o registro de um imóvel?

Dar regularidade pública e historiecidade ao imóvel e certificar a propriedade de quem o possui.

Quais documentos necessários para usar o FGTS para amortização?

Estar inscrito no FGTS, e ter intervalo de uso em amortizações de pelo menos 3 anos.

Envie uma mensagem para Carlito Campos

29254 carlito-campos