Brandi Imóveis

Brandi Imóveis

8 Respostas

Agradecimentos: 326 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (38%)

Participante desde: 04/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Brandi Imóveis está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Como decorar lofts pequenos?

Pedir a um arquiteto que faça uma planta com o melhor aproveitamento possível das áreas de acordo com seu estilo de vida. Depois fazer pesquisas dos móveis soltos, eletrodomésticos e dos planejados pela internet. Usar criatividade e bom gosto para gastar pouco e fazer o melhor.

Como faço para saber o código do imóvel rural?

Fazer busca no Cartório de Registro, Prefeitura e Incra da Cidade onde deseja levantar. Levar todos os documentos que puder para ajudar na busca, comprovante de endereço, Escritura e consumo se tiver.

Como retirar o nome de uma pessoa de um contrato de aluguel ?

Encerrando o contrato de locação e entregando o imóvel ou no caso de dois locatários, efetuar uma renovação ou novo contrato em nome do locatário que permanecerá no imóvel.

Posso fazer a quebra de contrato?

O locatário pode encaminhar comprovações a imobiliária referente aos problemas vivenciados. Por lei o locatário deve pagar a multa proporcional pelo período não utilizado, porém, em alguns casos pode ser tratado um acordo com o locador para que ambas as partes não sejam prejudicadas.

Como posso proceder imóvel alugado?

A imobiliária deve ser informado com 30 dias de antecedência a entrega do imóvel, portanto, se o aluguel venceu dia 29 e a entrega das chave será efetuada dia 01, pode ser cobrado 01 aluguel por não efetuar o aviso prévio ou caso seja acordado entre ambas as partes, o locatário para apenas o proporcional até a data da saída do imóvel.

Quem mora de aluguel tem quantos dias para sair da casa?

O locatário tem o prazo de 60 dias para desocupar o imóvel.

Vale mais a pena comprar ou alugar um imóvel?

Ao alugar um imóvel você ficará com seu capital disponível para outros investimentos, ou seja, terá capital para comprar e vender imóveis obtendo lucro com estas transações, portanto, eu alugaria um imóvel e faria investimentos com o capital.

Envie uma mensagem para Brandi Imóveis

3793 brandi-imoveis