Bezerra Imóveis São Paulo
70 Respostas
Agradecimentos: 208 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 8 (11%)
Participante desde: 04/2023
Bezerra Imóveis São Paulo está entre os TOP 500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 70 respostas em nosso fórum.
Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?
Essa Modalidade so pode ser feita com um contrato de temporada.
Locatária pede um novo caução a cada renovação, isso esta certo?
Esta errada totalmente a proprietária o caução prevalesse o mesmo e ainda com juros da poupança.
O proprietário do imóvel que cobrar a água e a luz mais caro de mim pq meu namorado vem e fica em minha casa. Esta correto isso?
Se seu namorada guarda o carro em alguma vaga e pernoita com frequencia e correto.
Aluguei um imóvel através do seguro fiança, sendo assim, entrei dia 10 e no mês seguinte dia 10 paguei o primeiro aluguel. Agora estou saindo do imóvel esse mês (maio), gostaria de saber se ate o dia 10 preciso pagar o aluguel já que morei para pagar?
Tem que pagar os dias pro rata.
Se meu pai for no cartório é possível ele ter a 2ª via? Já que meu avô não quer dar 1ª via e minha avó é falecida.
SÓ se o contrato estiver registrado no registro de imóveis caso contrario se for um contrato de gaveta não tem essa possibilidade so as partes envolvidas mesmo.
A vendedora precisa passar a escritura primeiro para o seu nome ou pode ser passado direto para a compradora e ela já fazer a escritura em seu nome?
Precisa ser passado primeiro para a vendedora.
com quantas parcelas atrasada meu imóvel vai a leilão ?
Se for finciamento pelo banco com tres paracelas.
consultar score cpf
O proprio banco faz a simulação e o analise.
Sou obrigada a arrumar algo da casa alugada sem contrato?
Toda a manutenção no periodo que se encontra no imóvel e por conta do inquilino somente a nivel extrutural que seria por conta do proprietário, Caso esses vidros já estavam quebrados quando vc entrou ai não existe uma obrigação e sim um entendimento da sua parte se esses vidros não te atrabalha na sua convivencia no imóvel.
Alguém poderia me enviar cópia do regimento interno do condomínio?
Vc precica pedir ao corretor que lhe apresentou o apartamento para que solicite ao proprietário.
Tenho um imóvel com placas solares, posso adicionar um anexo ao contrato onde o inquilino deve pagar as taxas da distribuidora e também o consumo da energia gerada?
Sim e divido ao inquilino pagar.
Eu tenho que devolver o dinheiro caso a pessoa desista do imóvel que ela alugou?
Se o contrato foi assinado e ter multa de desistencia não tem essa obrigação caso não tenha multa por desistencia ou quebra de periodo contratula ai sim terá que devolver.
Uma vez comprovado que uma pessoa não age de forma adequada causando danos ao proprietário ela é obrigada a sair do imóvel?
Caso ele esteja com os pagamentos em dia e mais dificil porém se tiver uma clausula no contrato que ele tem regras a cumplir de convivencia até consegue mas sem essa clausula no contrato ai o caminho e na justiça Arbitral mesmo.
O IPTU é do ano vigente, devo pagar ele todo?
Totalmento errado o corretor, vc paga mensalmente referente ao ano vigente e ainda tem que estar no contrato que o iptu ficou por conta do inquilino.
qual significado de fiador ?
Caso vc deixe de pagar ou de cumplir qualquer clausula do contrato de locação o fiador tem que se responsabilizar.
Qual é o valor do metro quadrado aí na cidade?
Aqui em SP depende da Região mas minimo e R$ 10. 000, 00 m².
Comprei do primeiro dono mas a quitação tá no nome de outra pessoa, o que fazer?
Quem assina a excritura de compra e venda e o nome de quem esta na matricula se for o primeiro dono seria ele.
Há algum tipo de garantia do imóvel mesmo sendo usado? O antigo proprietário ainda pode ser acionado a realizar a troca de pisos tendo em vista que foi declarado por ele que o imóvel não tinha nenhum vicio oculto? Como posso fazer com relação a esse probl
Se tem laudo de vistoria e não tinha na data não estava solto?
Envie uma mensagem para Bezerra Imóveis São Paulo