Benito Vieira Sant Ana

122 Respostas
Agradecimentos: 2.099 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 24 (20%)
Participante desde: 09/2022
Benito Vieira Sant Ana é Corretor Autonômo está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. FGTS. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 122 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Jardim Camburi, Praia Do Canto, República e Jardim Limoeiro, e já trabalhou em empresas como: De Martini e Mhr Corretores.
Como faço para lavrar escritura de apartamento?
Certidão de nascimento ou de casamento Contrato de compra e venda Declaração da construtora sobre a quitação do imóvel Identidade Profissão Endereço CPF.
Compra e venda de imóveis documentos
Principais: Matrícula atualizada. Certidão do IPTU. Certidão negativa dos tributos. Declaração de inexistência de débitos condominiais. Classificação como utilidade pública.
O que é um loft?
É um tipo de apartamento sem paredes e tudo nele é integrado, com exceção do banheiro. Maior que 50m². O loft é mais moderno, prático e industrial.
Como dar baixa na hipoteca da caixa?
Deve ser feito por computador e na data informada buscar com o gerente o Termo de quitação e a procuração com o gerente.
Quando devo devolver o meu casa financiada pela CEF?
Deve ser feito por escrito, podendo o cliente perder todo o valor investido.
Quais são as fontes de financiamento de curto prazo?
Desconto de títulos, capital de giro, contas garantidas, cheques especiais, abertura de crédito através de conta corrente ou de empréstimo.
Posso parcelar o itiv em salvador?
Usar programa de parcelamento administrativo de débitos (PAD) permite que contribuinte em débito com o município regularizem a situação junto à fazenda municipal.
Como calcular o metros quadrados de um terreno com lados diferentes?
Soma-se a frente e fundo, dividi por 02. Soma os lados e dividi por 02. Com ambos resultados agora multiplicar o que encontrará a área em metros quadrados.
Como deve ser expedida a escritura de imóvel novo?
A emissão dessa documentação é feita pelo cartório de Registro de imóveis da região onde está localizado o bem.
Como fazer para financiar imóvel com saldo do FGTS?
Ter pelo menos três anos de carteira assinada sob regime do FGTS consecutivos ou não.
Como calcular a taxa de um consórcio?
Taxa de administração de consórcio fica em média 23%.
Preciso fazer a documentação no ato da compra do imóvel?
Sim! Sendo o mais importante a certidão de Onus.
O que eu posso fazer para utilizar o FGTS na compra de imóvel?
Ter mais de 03 anos consecutivos ou não.
Como construir imóvel usando o meu FGTS?
Uma das formas é usando o CONSTRUCARD da CEF.
Como funciona retomada imóvel Caixa?
Antes da retomada do imóvel a CEF emiti vários avisos de cobrança. Para somente depois averbar na escritura do imóvel.
Quais as maneiras de obter uma escritura de imóvel residencial?
A maneira mais simples é contatar os antigos proprietários.
Como consigo desenvolver proposta de aluguel?
Fazer um documento e assinar ambas as partes.
Como fazer para financiar imóvel utilizando o FGTS?
A melhor maneira é utilizar um correspondente bancario.
Como eu faço para saber valor de quitação de financiamento Caixa?
Deve solicitar o termo de quitação pelo app da CEF.
Envie uma mensagem para Benito Vieira Sant Ana