Benito Vieira Sant Ana

Benito Vieira Sant Ana

122 Respostas

Agradecimentos: 2.099 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 24 (20%)

Participante desde: 09/2022

Site: http://www.bvscorretorimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Benito Vieira Sant Ana é Corretor Autonômo está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. FGTS. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 122 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Jardim Camburi, Praia Do Canto, República e Jardim Limoeiro, e já trabalhou em empresas como: De Martini e Mhr Corretores.

Qual o seguro fiança mais barato?

Depende muito da empresa e momento da negociação, exemplo: em um aluguel de R$ 1.500 fica em torno de R$ 1.500 a R$ 2.250,00.

Como eu faço para usar o FGTS para dar entrada no imóvel?

É preciso ter no mínimo 03 anos de trabalho sob o regime do FGTS 20% do valor para dar de entrada sendo o restante financiado pelo banco.

Como eu faço para usar o FGTS para dar entrada no imóvel?

Ter 03 anos no mínimo de contribuição. Solicitar a um agente financeiro. Que solicitará a autorização.

Quais são as mudanças que o inquilino pode fazer no imóvel?

Trocar pisos, pintura ou instalar prateleiras são mudanças comum que podem ser feitas em imóveis alugados.

Consigo vender com o documento de compra e venda?

Sim! Com risco ligados a possibilidade de fraudes... Como trabalhistas, previdenciárias, débitos de condomínio...

Quanto tempo para receber certidão?

O prazo para emitir uma certidão é em até 04 dias.

Como faço para ofertar imóveis por telefone?

Tenha informações básicas do seu prospect tenha um roteiro esteja preparado para as objeções.

Como elaborar uma boa proposta de compra de imóvel comercial?

Dados pessoais do proprietário Informações sobre o imóvel dados da imobiliária e corretor responsável valor do imóvel proposto pelo comprador data do documento assinatura do comprador.

Posso vender ou alugar minha casa separada no mesmo quintal?

Sim! Podendo ser mais econômico o desmembramento prévio, que pode exclusive ser feito por requerimento direto no registro de imóveis.

O que fazer quando o locador não desocupa na data agendada?

O jeito é ir brigar na justiça, contratando um advogado e entrar com ação de despejo.

Valor de escritura de terreno?

Até R$ 1.738,29 R$ 80 Mil.

Como calcular a valorização do imóvel?

Descobrir valor metro quadrado.

Quando pagar ITBI imóvel na planta?

Quando estiver pronto.

Envie uma mensagem para Benito Vieira Sant Ana

22591 benito-vieira-sant-ana