Ana Esteves Imóveis

Ana Esteves Imóveis

155 Respostas

Agradecimentos: 40 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (2%)

Participante desde: 05/2023

Site: www.anaestevesimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ana Esteves Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 155 respostas em nosso fórum.

Como tirar meu IPTU pela internet?

Pode desde que tenha renda para isto.

É melhor financiar um imóvel na planta?

O financiamento na planta traz suas facilidades pois a intermediação é feita direta com a construtora. O planejamento para os pagamentos e a flexibilidade ajudam, e evitam impactos de grande pagamentos imediatos.

Posso sacar FGTS para quitar imóvel?

PoderÁ utilizar o FGTS com certeza para amortizar ou até quitar um financiamento, porém sacar já não é o caso. Para fazer este procedimento terá que ir até a instituição financiadora o seu imóvel e solicitar este procedimento.

Como posso fazer para refinanciar casa pelo Santander?

Primeiramente procure um assessor de financiamento ou gerente do banco para fazer um simulação, apos isto vem a aprovação do crédito seguido do cadastro dos documentos e analise, estando tudo certo, é feito a contratação e liberação do crédito.

Como declarar imóvel financiado que foi vendido?

Na área deve-se colocar os valores do financiamento, parcelas pagas, parcelas a vencer, nº do contrato de financiamento e também o nome da instituição financiadora.

Como saber se um terreno é área verde?

Deve-se fazer pesquisa junto a Prefeitura local, e consultar o mapa geográfico.

Quanto tempo tem que se dar para o inquilino sair de imóvel?

Tempo variável de acordo com a proposta firmada entre as partes porémpela lei ido inquilinato e clausula contratual, são 30 dias a contar da entrega da notificação por escrito, dando plena ciência ao iquilino.

Como financiar um imóvel tendo baixa renda?

O ideal, é fazer pelos programas sociais tipo Minha Casa, Minha Vida,.

Como é feita a antecipação do financiamento imobiliário?

Adiantamento de valores de um financiamento, devem sempre ser feito no valor da dívida do contrato e não das parcelas, assim a amortização será do montante e assim automaticamente adiantará as parcelas e o tempo do contrato.

quando o imóvel vai para leilão ?

Quando ha ausência de pagamentos, e dependendo da instituição financiadora a partir da 3ª parcela vencida.

qual significado de sinal ?

É a possível consolidação da negociação em questão. E também uma segurança para que se tire o imóvel da lista de venda de outros corretores e imobiliarias.

consultar meu score

Serasa Boa Vista entre outros.

Qual é a melhor maneira de anunciar imóveis?

AtravÉs de sites, redes socias entre outros.

Como faço para financiar uma casa pela CEF?

Primeiramente, é necessário conhecer o seu potencial de compra e procurar um agenciador que é chamado CCA, para que se faça toda apresentação dos documentos necessários, para então se iniciar o processo : Sendo todos os documentos exigidos entregues, inicia-se então após a simulação e de posse da proposta de compra do imóvel ja com o valor determinado, então fz-se a aprovação do crédito junto ao banco.

Locador é o proprietário do imóvel?

Normalmente sim, ou por ser de fato ou por ser nomeado no caso de imóvel de herança.

Quem faz o contrato de gaveta?

Geralmente Vendedor e Comprador, quando o imóvel em questão ainda esta sob alienação fiduciária, ou ainda quando tem algum empecilho para que se possa passar a escritura no ato da negociação, como por exemplo um imóvel vendido com parcelamento direto com o proprietário.

Posso participar do casa verde e amarela sendo autônomo?

Sim, desde que cumpra com as exigências do Banco, por exemplo comprovante de renda como Imposto de renda, extratos bancários, e ter relacionamento com o banco também ajuda bastante.

Como posso registrar a escritura pública de imóvel?

Basta ir ao cartório de registro de imóveis de domicilio do mesmo munido de documentos do imóvel, vendedor e comprador. Lembrando que geralmente é necessário um prévio agendamento com o tabelião de sua confiança.

O que precisa para ser um consultor imobiliário?

AlÉm de diplomação de ensino médio, é necessário o curso de Técnico em Transações Imobiliárias.

Envie uma mensagem para Ana Esteves Imóveis

26616 ana-esteves-imoveis