Ana Esteves Imóveis
155 Respostas
Agradecimentos: 40 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (2%)
Participante desde: 05/2023
Ana Esteves Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 155 respostas em nosso fórum.
Como tirar meu IPTU pela internet?
Pode desde que tenha renda para isto.
É melhor financiar um imóvel na planta?
O financiamento na planta traz suas facilidades pois a intermediação é feita direta com a construtora. O planejamento para os pagamentos e a flexibilidade ajudam, e evitam impactos de grande pagamentos imediatos.
Posso sacar FGTS para quitar imóvel?
PoderÁ utilizar o FGTS com certeza para amortizar ou até quitar um financiamento, porém sacar já não é o caso. Para fazer este procedimento terá que ir até a instituição financiadora o seu imóvel e solicitar este procedimento.
Como posso fazer para refinanciar casa pelo Santander?
Primeiramente procure um assessor de financiamento ou gerente do banco para fazer um simulação, apos isto vem a aprovação do crédito seguido do cadastro dos documentos e analise, estando tudo certo, é feito a contratação e liberação do crédito.
Como declarar imóvel financiado que foi vendido?
Na área deve-se colocar os valores do financiamento, parcelas pagas, parcelas a vencer, nº do contrato de financiamento e também o nome da instituição financiadora.
Como saber se um terreno é área verde?
Deve-se fazer pesquisa junto a Prefeitura local, e consultar o mapa geográfico.
Quanto tempo tem que se dar para o inquilino sair de imóvel?
Tempo variável de acordo com a proposta firmada entre as partes porémpela lei ido inquilinato e clausula contratual, são 30 dias a contar da entrega da notificação por escrito, dando plena ciência ao iquilino.
Como financiar um imóvel tendo baixa renda?
O ideal, é fazer pelos programas sociais tipo Minha Casa, Minha Vida,.
Como é feita a antecipação do financiamento imobiliário?
Adiantamento de valores de um financiamento, devem sempre ser feito no valor da dívida do contrato e não das parcelas, assim a amortização será do montante e assim automaticamente adiantará as parcelas e o tempo do contrato.
quando o imóvel vai para leilão ?
Quando ha ausência de pagamentos, e dependendo da instituição financiadora a partir da 3ª parcela vencida.
qual significado de sinal ?
É a possível consolidação da negociação em questão. E também uma segurança para que se tire o imóvel da lista de venda de outros corretores e imobiliarias.
consultar meu score
Serasa Boa Vista entre outros.
Qual é a melhor maneira de anunciar imóveis?
AtravÉs de sites, redes socias entre outros.
Como faço para financiar uma casa pela CEF?
Primeiramente, é necessário conhecer o seu potencial de compra e procurar um agenciador que é chamado CCA, para que se faça toda apresentação dos documentos necessários, para então se iniciar o processo : Sendo todos os documentos exigidos entregues, inicia-se então após a simulação e de posse da proposta de compra do imóvel ja com o valor determinado, então fz-se a aprovação do crédito junto ao banco.
Locador é o proprietário do imóvel?
Normalmente sim, ou por ser de fato ou por ser nomeado no caso de imóvel de herança.
Quem faz o contrato de gaveta?
Geralmente Vendedor e Comprador, quando o imóvel em questão ainda esta sob alienação fiduciária, ou ainda quando tem algum empecilho para que se possa passar a escritura no ato da negociação, como por exemplo um imóvel vendido com parcelamento direto com o proprietário.
Posso participar do casa verde e amarela sendo autônomo?
Sim, desde que cumpra com as exigências do Banco, por exemplo comprovante de renda como Imposto de renda, extratos bancários, e ter relacionamento com o banco também ajuda bastante.
Como posso registrar a escritura pública de imóvel?
Basta ir ao cartório de registro de imóveis de domicilio do mesmo munido de documentos do imóvel, vendedor e comprador. Lembrando que geralmente é necessário um prévio agendamento com o tabelião de sua confiança.
Quanto custa para fazer a matrícula de um imóvel online?
Custa em média R$ 58, 00.
O que precisa para ser um consultor imobiliário?
AlÉm de diplomação de ensino médio, é necessário o curso de Técnico em Transações Imobiliárias.
Envie uma mensagem para Ana Esteves Imóveis