Ana Esteves Imóveis

Ana Esteves Imóveis

155 Respostas

Agradecimentos: 40 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (2%)

Participante desde: 05/2023

Site: www.anaestevesimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ana Esteves Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 155 respostas em nosso fórum.

Quem pode redigir uma proposta de compra de casa?

ImobiliÁria, corretores de imóveis, advogados, todos com os devidos conhecimentos dos termos e clausulas, para se fazer uma documentação segura e confiável para as partes.

Qual é a diferença entre venda com reserva de domínio e alienação fiduciária?

Venda com reserva poder ser feita entre as partes Vendedor e Comprador. Já a alienação fiduciária é preciso da instituição.

Quais os documentos necessários para contrato de aluguel?

CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, COMPROVANTE DE RENDA DE AMBOS OS TITULARES QUANDO MAIS DE UM (CASAL) SE A LOCAÇÃO FOR COM FIANÇA, DEVERÁ APRESENTA DOCUMENTOS DO(S) FIADOR(ES) E DO IMÓVEL QUE FICARÁ ALIENADO A FIANÇA.

Como fazer para ter usucapião de imóvel novo?

Pelo que sei o usucapião, a pessoa precisa ter o tempo minimo de 7 anos continuo do imóvel, seja terreno e ou casa pronta.

IPTU como consultar pelo cpf?

Abra o site da prefeitura de sua cidade, encontre o ícone IPTU, digitar a inscrição do imóvel e o CPF do tributário.

Qual a renda para financiar um terreno de 200 mil?

Em base R$7. 000, 00 - lembrando que o financiamento será de 80%.

Onde posso conseguir pegar escritura de imóvel comercial?

No cartório de registro de imóveis na cidade de domicilio do mesmo.

Imobiliária não está cumprindo com o contrato, o que fazer?

Se com a comprovação de acordos, contatados pelo contrato, deve sim procurar seus direitos.

Como faço para tirar meu nome de possuidora deste imóvel?

A conta deve ser dívida de forma igualitária aos benefícios contantes no inventário. Agora quanto ao prazo e de que forma fazer já não consigo precisar.

Quebra de contrato de aluguel qual a multa?

3 meses do aluguel vigente ou complemento do depósito caução.

Como funciona financiamento de imóvel novo?

Primeiramente, faz- se a avaliação do cliente, pós isto a simulação para então solicitar a aprovação de crédito junto a instituição financeira, tendo conhecimento do potencial de compra do cliente, então enquadramos o imóvel, que de preferência esteja dentro do enquadramento legal para o negócio. Após a aprovação de vistoria do imóvel, vamos a contratação e escritura, pós isto registro em cartório e retorno a instituição financeira, e no final então o pagamento vai vendedor e corretor de imóveis.

Lei do inquilinato quem paga o seguro do imóvel?

Atualmente o Locatário em nome do locações e em seguradora aprovado pelo locador, somente em alguns caso o próprio locador apresenta imóvel com o qual já se conta com seguro pago.

Quais as etapas para registrar apartamento?

Atualmente o Locatário em nome do locações e em seguradora aprovado pelo locador, somente em alguns caso o próprio locador apresenta imóvel com o qual já se conta com seguro pago.

7 anos morando na casa sem documento, quanto tempo eu tenho pra desocupar?

Acredito que pelo tempo a locação já está ocorrendo por prazo indeterminado principalmente por não haver nenhum documento contratual com tais determinações mas praticando a lei do inquilinato existe aí un prazo de 30 dias para que haja a desocupação do imóvel desde que não haja nem um agravante.

Envie uma mensagem para Ana Esteves Imóveis

26616 ana-esteves-imoveis