Ana Esteves Imóveis
155 Respostas
Agradecimentos: 40 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (2%)
Participante desde: 05/2023
Ana Esteves Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 155 respostas em nosso fórum.
Consigo financiar imóvel em menos de 15 anos?
Acredito que sim.
Quem pode redigir uma proposta de compra de casa?
ImobiliÁria, corretores de imóveis, advogados, todos com os devidos conhecimentos dos termos e clausulas, para se fazer uma documentação segura e confiável para as partes.
Qual é a diferença entre venda com reserva de domínio e alienação fiduciária?
Venda com reserva poder ser feita entre as partes Vendedor e Comprador. Já a alienação fiduciária é preciso da instituição.
Quais os documentos necessários para contrato de aluguel?
CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, COMPROVANTE DE RENDA DE AMBOS OS TITULARES QUANDO MAIS DE UM (CASAL) SE A LOCAÇÃO FOR COM FIANÇA, DEVERÁ APRESENTA DOCUMENTOS DO(S) FIADOR(ES) E DO IMÓVEL QUE FICARÁ ALIENADO A FIANÇA.
Como fazer para ter usucapião de imóvel novo?
Pelo que sei o usucapião, a pessoa precisa ter o tempo minimo de 7 anos continuo do imóvel, seja terreno e ou casa pronta.
IPTU como consultar pelo cpf?
Abra o site da prefeitura de sua cidade, encontre o ícone IPTU, digitar a inscrição do imóvel e o CPF do tributário.
Qual a renda para financiar um terreno de 200 mil?
Em base R$7. 000, 00 - lembrando que o financiamento será de 80%.
Onde posso conseguir pegar escritura de imóvel comercial?
No cartório de registro de imóveis na cidade de domicilio do mesmo.
Imobiliária não está cumprindo com o contrato, o que fazer?
Se com a comprovação de acordos, contatados pelo contrato, deve sim procurar seus direitos.
Como faço para tirar meu nome de possuidora deste imóvel?
A conta deve ser dívida de forma igualitária aos benefícios contantes no inventário. Agora quanto ao prazo e de que forma fazer já não consigo precisar.
Quebra de contrato de aluguel qual a multa?
3 meses do aluguel vigente ou complemento do depósito caução.
Como funciona financiamento de imóvel novo?
Primeiramente, faz- se a avaliação do cliente, pós isto a simulação para então solicitar a aprovação de crédito junto a instituição financeira, tendo conhecimento do potencial de compra do cliente, então enquadramos o imóvel, que de preferência esteja dentro do enquadramento legal para o negócio. Após a aprovação de vistoria do imóvel, vamos a contratação e escritura, pós isto registro em cartório e retorno a instituição financeira, e no final então o pagamento vai vendedor e corretor de imóveis.
Lei do inquilinato quem paga o seguro do imóvel?
Atualmente o Locatário em nome do locações e em seguradora aprovado pelo locador, somente em alguns caso o próprio locador apresenta imóvel com o qual já se conta com seguro pago.
Quais as etapas para registrar apartamento?
Atualmente o Locatário em nome do locações e em seguradora aprovado pelo locador, somente em alguns caso o próprio locador apresenta imóvel com o qual já se conta com seguro pago.
7 anos morando na casa sem documento, quanto tempo eu tenho pra desocupar?
Acredito que pelo tempo a locação já está ocorrendo por prazo indeterminado principalmente por não haver nenhum documento contratual com tais determinações mas praticando a lei do inquilinato existe aí un prazo de 30 dias para que haja a desocupação do imóvel desde que não haja nem um agravante.
Envie uma mensagem para Ana Esteves Imóveis