Amanda Frutuoso de Paula
75 Respostas
Agradecimentos: 1.652 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 8 (11%)
Participante desde: 10/2022
Amanda Frutuoso de Paula é corretora de imóveis e avaliadora perita está entre os TOP 800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 75 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Jardim Atlantico, Bairro Novo, Casa Caiada, Janga e Pau Amarelo, e já trabalhou em empresas como: Plus Home, Ana Patricia Imoveis e Eduardo Feitosa.
o sindicato oferece suporte jurídico ? como funciona ?
O principal papel do sindicato está diretamente ligado a luta pelos direitos de uma determinada categoria, ou seja, aquele a quem ela representa e o mantém facilitando assim os conflitos que muitas vezes utilizam recursos da justiça sim.
quais são os principais benefícios de pertencer a um sindica
Ter a garantia de respaldo jurídico Ter avesso a descontos Ter oportunidade de cursos e treinamento Fontes de informações Auxílio na luta pelo direito do trabalhador Possibilidade de negociação coletiva Dentre outros benefícios.
como um condomínio pode se filiar a um sindicato ?
Entidade deve acessar o Sistema CNES - Cadastro Nacional de Entidades Sindicais e escolher a opção Solicitar Registro Sindical (SC).
o que é um sindicato de condomínio ?
Os sindicatos são organizações de representação dos interesses dos trabalhadores, criadas para compensar o poder dos empregadores na relação contratual, sempre desigual e reconhecidamente conflituosa, entre capital e trabalho.
como faço para me tornar um sindico ?
Para se tornar síndico, é preciso ser escolhido pela maioria dos moradores durante uma assembleia geral.
Tenho direito a alguns dias para entregar o imóvel?
A lei do inquilinato determina o prazo de 30 dias para desocupar o imóvel contados a partir do dia q o proprietário nortifica o inquilino o desejo de encerrar o contrato.
Nesse caso eu quero saber se esses 14.000,00 de sobra ficará disponível para mim?
Se foi avaliada por 147 mil o banco só vai te liberar 80% que é 117 mil desse valor pois o banco não financia 100% pelo ao contrário não terás sobras e sim terás q completa do próprio recuso pra complementar a diferença pra completar os 125 mil que o dono está pedindo ou seja terás q dar uma entrada de 8 mil ao vendedor pois a simulação é feita em cima do valor da avaliação.
qual significado de residência ?
Moradia lugar onde se mor.
Como e cobrado o imposto ITBI?
É cobrado de acordo com o valor negociado é em torno de 2% do valor avaliado pela prefeitura ou valor negociado.
É bom comprar apartamento na planta?
Sim pois se torna mais em conta.
Como financiar um imóvel rural pela Caixa Econômica?
Ate 30% do valor da renda para as parcelas ser natural brasileiro estar sem restriçoes no serasa e spc ter trabalhado mais de 3 anos em carteira assinada.
Como funciona para registrar escritura de imóvel usado?
Levar a o cartório de registro do imóvel RG CPF do vendedor e comprador escritura do imóvel certidão inteiro teor iptu e bombeiro e ITBI pagos.
Como autônomo pode comprar casa pela CEF?
Sim basta declara imposto de renda ou comprovar rendimentos atraves dos extratos bancarios.
Quais documentos necessários para averbação de imóvel?
Depende do tipo de averbacoes mais em geral seria rg cpf, certidao de inteiro teor.
Quais os documentos necessários para financiamento?
de renda certidao de registro civil.
Quais os requisitos para comprar apartamento pelo BB?
Ficha da matricula do imove carne do iptu e certidao negativa.
Como saber o valor de quitação do lote pelo Banco Santander?
No portal do proprio banco ou pelo app.
Quando dar o sinal na compra de um imóvel?
No ato da assinatura de compra e venda pra formalizar.
O que eu posso fazer para procurar casas para comprar?
Entrar em contato com um corretor de imóveis credenciado pelo CRECI.
O que eu posso fazer para procurar casas para comprar?
Entrando em contato com um corretor de imóveis credenciado.
Envie uma mensagem para AMANDA FRUTUOSO DE PAULA