Altamaiel Rodrigues Kisch Junior

Altamaiel Rodrigues Kisch Junior

101 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 34 (34%)

Participante desde: 03/2024

Site: https://www.kischimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Altamaiel Rodrigues Kisch Junior está entre os TOP 1.200 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 101 respostas em nosso fórum.

Como posso negociar ou vender uma casa em dinheiro com um banco?

Os procedimentos são os mesmos, porém precisa identificar a empresa responsável pelo imóvel a ser negociado. Um corretor de imóveis capacitado saberá realizar esta intermediação de forma segura.

Como posso receber leads de forma gratuita?

De forma gratuita, apenas divulgação por whatsapp, amigos, indicações e redes sociais. Mas se não houver um empurrãozinho, pode se dizer que seus esforços serão perdidos.

Como posso receber leads na plataforma do Imóvel Guide?

Cadastrando os imóveis no portal e se quiser mais resultado, realizar campanhas patrocinadas.

Como regularizar IPTU atrasado?

Negociação com o setor responsável da prefeitura.

Pode declarar IPTU no imposto de renda?

Na verdade o IPTU abate no Imposto de renda.

Bem hipotecado pode ser objeto de alienação fiduciária?

Financiamento para aquisição de um bem (móvel ou imóvel).

Como entender metros quadrados?

M², em terrenos regulares nultiplica-se dois lados (frente e lateral).

O que precisa para averbar um imóvel?

Compra à vista: todos documentos pessoais, como opia autenticada da certidão de casamento ou nascimento, RG ou documento pessoal que contenha foto e numero do CPF. Certidão de Matrícula atualizada, CND municipal, CND condominial (em caso de condomínios), CND de companhia de forca e Luz, CND de saneamento/ água e esgoto e comprovante de pagamento. Financiamento são todos documentos listado acima e o contrato da instituição financeira.

Como parcelar IPTU na dívida ativa?

Acordo com o setor responsável da prefeitura.

Posso financiar um imóvel quitado?

Teoricamente sim, porém o imóvel objeto precisa estar em acordo com as exigências de cada financeira.

Consórcio de imóveis tem juros?

Com certeza. Taxas e mais taxas!!!!

Como faço para receber o FGTS?

É realizado a solicitação formal, junto a Caixa, onde se aplicará o procedimento documental, após a aprovação e toda documentação ok o pagamento é realizado diretamente ao vendedor.

Posso financiar um imóvel ganhando um salário minimo?

ImpossÍvel não é, mas vai precisar dispor de uma boa entrada, para que o financiamento seja aprovado, de acordo com sua renda.

Como saber se tenho que devolver algum valor para o inquilino após sair do imóvel?

Qual tipo de garantia usaram? Teve alguma cobrança indevida ou retenção de algum valor? Não é possível identificar sem o conhecimento integral da locação.

Como contabilizar permuta de terreno por apartamento a construir?

Peça uma avaliação mercadológica e a orientação de um profissional para assegurar um negociação justa e saudável.

Quantos dias posso permanecer no imóvel após pedir as chaves?

Se paga adiantado e seu aviso antecede à data de pagamento e você pagar o valor integral, poderá concluir até a data limite do período.

hoje vou receber o depósito no valor de 03 vezes do atual aluguel ?

Veja como está estipulado no contrato, porém, o usual é receber o valor do calção reajustado com base no reajuste da poupança.

Quantos dias posso ficar no imóvel após o pedido de despejo?

Se está pagando adiantado deve pagar o proporcional ao período levando em consideração o prazo de 30 dias a partir da notificação de saída.

Como descobrir se o reajuste do aluguel está correto?

Veja o índice que está sendo aplicado em contrato, faça a análise da variação do período entre as duas datas, faça a média e calcule.

Envie uma mensagem para Altamaiel Rodrigues Kisch Junior

34144 altamaiel-rodrigues-kisch-junior