Adilson Santos Imóveis

Adilson Santos Imóveis

352 Respostas

Agradecimentos: 794 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (5%)

Participante desde: 07/2023

Site: www.adilsonimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adilson Santos Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 352 respostas em nosso fórum.

Como tirar uma certidão negativa de protesto?

Pode ser feito pela internet ; Acesse o site ; www. Protestosp. Com. Br Localize o menu: cancelamento de protesto ; Informe o CPF ; Escolha a forma de pagamento e pronto.

o que acontece depois que o imóvel vai a leilão ?

O imóvel passa a pertencer ao Banco, o qual promoverá o leilão.

Qual a renda que preciso ter para financiar um imóvel de 950 mil?

Você precisa de uma renda no valor de mais ou menos 20 mil reais.

É realmente mais econômico comprar imóveis em leilão?

A maior vantagem de comprar imóvel em leilão é a economia ; está adquirindo um imóvel a um valor baixo do que é praticado no mercado.

Como saber se o apartamento tem isolamento acústico?

Paredes, janelas e fachadas são elementos importantes na hora de garantir o isolamento. Estar atendo a qualidade dos materiais, também é uma das formas de conhecer o isolamento acústico, que proporcionará a tranquilidade que você busca.

É possível reconhecer firma em qualquer cartório?

A maioria no cartório de notas.

Como funciona o contrato de uma locação comercial?

O contrato é um documento feito de um bem por determinado período ; Em troca do uso o locatário paga para o locador o valor do aluguel ; o contrato serve para especificar as obrigações do locador e as obrigações do locatário.

Existe uma escritura de imóvel usado?

A escritura pode ser consultada no cartório.

Quais as etapas para registrar imóvel em cartório?

Escritura ou contrato de CPF; Certidão de casamento ; Matrícula atualizada ; Certidão vintenária.

Quais são os custos envolvidos no financiamento do imóvel?

Os bancos financiam 80% do imóvel, os outros 20% é entrada que é responsabilidade do comprador pagar á vista com recurso próprio.

Como posso financiar casa pelo Itaú?

É necessário ser correntista do Banco Itaú, a taxa do financiamento varia de acordo com a análise de crédito.

Onde posso descobrir de quem é um imóvel?

Ir no Cartório de Registro de Imóveis.

Como posso fazer uma procuração de venda de imóvel comercial?

Pode ser feito no cartório de Notas, com a presença de quem vai passar a procuração.

Do que preciso para financiar pelo minha casa minha vida?

Todas as pessoas devem ter mais de 18 anos, com renda e nome limpo; O minha casa minha vida financia até 80% do imóvel.

A Caixa Econômica financia imóveis de 1 milhão?

A família tem que ter uma renda aproximada de 25 mil reais, para poder pagar o financiamento ; As parcelas serão aproximadamente 8 mil reais.

Financiar imóvel pelo Banco do Brasil é uma boa opção?

O Banco do Brasil oferece algumas vantagens como carência para pagamento da primeira prestação, um mês no ano para não pagar, entre outras ; um detalhe importante o BB financia até 360 meses ou 30 anos.

É correto o corretor cobrar parte do aluguel, iptu e condominio como comissão?

As imobiliárias devem cobrar taxa de administração para cobrir os custos do gerenciamento do imóvel e garantir o funcionamento do negócio.

Como posso registrar apartamento?

Ir ao cartório de registro de imóveis.

Proprietário pode construir em casa que locamos?

Se for necessário ; desde que não cause transtorno ao locatário.

Envie uma mensagem para Adilson Santos Imóveis

32400 adilson-santos-imoveis