Pergunta
Faça contato com a seguradora, informe a sua situação e faça um acordo com a seguradora. A vistoria de saída será necessária ser acompanhada por Vc. Mas não permita que o proprietário acione o seguro sem a sua participação. Alguns proprietários apresentam despesa inexistentes e aumentam o valor de indenização do seguro.
há 2 anos
11Jotta Junior - (22) 99277-2357

Luci Neide Galvão De Oliveira
Perguntador
há 2 anos
O que acontece com o seguro se eu for despejada?
Fiz o seguro. Fianca mas não estou conseguindo pagar o aluguel no valor acordado no contrato então o proprietário quer fazer o destrato ou o despejo o seguro fiança de de 15 mil reais mas foi parcelado em 30 vezes que seria o prazo do contrato mas estou a 7 meses no imóvel.
Respostas (7)

Jotta Junior - (22) 99277-2357

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.030
há 2 anos
Faça contato com a seguradora, informe a sua situação e faça um acordo com a seguradora. A vistoria de saída será necessária ser acompanhada por Vc. Mas não permita que o proprietário acione o seguro sem a sua participação. Alguns proprietários apresentam despesa inexistentes e aumentam o valor de indenização do seguro.

Douglas Souza

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 746
há 2 anos
Você tem que entrar na justiça que o seguro fiança já é pra cobrir e se você não tem problema.

Bellas Bacacheri
Imobiliária
Respostas: 164
há 2 anos
Vc paga multa.

Aragão

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 674
há 2 anos
Você pode usar o seguro fiança para pagar o aluguél.

Mirian Almeida Sevalho
Corretor de imóveis
Respostas: 45
há 2 anos
Geralmente o despejo e a ultima instancia. mais o dinheiro e reembolsado após o termino do processo.

João Batista
Corretor de imóveis
Respostas: 174
há 2 anos
A seguradora vai pagar os aluguéis que estão aberto e irá cobrar de voce, se necessário, na justiça.

Marcelo Osni

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 1.620
há 2 anos
Faça o seguinte. Negocie com a seguradora o valor devido. Se os valores estiverem quitados, o proprietário NÃO PODE PEDIR O IMÓVEL DE VOLTA. Contrato de 30 meses, lei do inquilinato te resguarda.