portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

No oficio de registro de imóveis que tenha jurisdição sobre o endereço do seu imóvel. Se você tivesse passado a rua do imóvel eu passaria o cartório para você.

há 3 dias

0

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Ademir Peres

Perguntador

há 3 dias

Como posso registrar a escritura pública de imóvel popular?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.371

há 3 dias

No oficio de registro de imóveis que tenha jurisdição sobre o endereço do seu imóvel. Se você tivesse passado a rua do imóvel eu passaria o cartório para você.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 879

há 1 dia

Para registrar a Escritura pública e nesse é necessário primeiro lavar a mesma em um cartório de notas e depois levar ao cartório de registro.

Corretor de imóveis

Corretor Rubens Cavallieri

Corretor de imóveis

Respostas: 135

há 1 dia

Verificar a documentação: Certifique-se de que você tem todos os documentos necessários, incluindo o contrato de compra e venda, o registro de propriedade e a certidão de quitação de impostos. Entregar os documentos: Leve os documentos para o cartório de registro de imóveis e solicite a escritura pública. Pagar os impostos: Pague os impostos devidos sobre o imóvel. Assinar a escritura: Assine a escritura pública, junto com o vendedor ou representante legal. Registrar a escritura: O cartório de registro de imóveis registra a escritura pública e emite um certificado de registro.

Faça uma nova pergunta: