Pergunta
No oficio de registro de imóveis que tenha jurisdição sobre o endereço do seu imóvel. Se você tivesse passado a rua do imóvel eu passaria o cartório para você.
há 3 dias
0Alvim Leste Imóveis

Ademir Peres
Perguntador
há 3 dias
Como posso registrar a escritura pública de imóvel popular?
Respostas (3)
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.371
há 3 dias
No oficio de registro de imóveis que tenha jurisdição sobre o endereço do seu imóvel. Se você tivesse passado a rua do imóvel eu passaria o cartório para você.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 879
há 1 dia
Para registrar a Escritura pública e nesse é necessário primeiro lavar a mesma em um cartório de notas e depois levar ao cartório de registro.

Corretor Rubens Cavallieri
Corretor de imóveis
Respostas: 135
há 1 dia
Verificar a documentação: Certifique-se de que você tem todos os documentos necessários, incluindo o contrato de compra e venda, o registro de propriedade e a certidão de quitação de impostos. Entregar os documentos: Leve os documentos para o cartório de registro de imóveis e solicite a escritura pública. Pagar os impostos: Pague os impostos devidos sobre o imóvel. Assinar a escritura: Assine a escritura pública, junto com o vendedor ou representante legal. Registrar a escritura: O cartório de registro de imóveis registra a escritura pública e emite um certificado de registro.