portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

NecessÁrio que o contrato já tenho um período de tempo desde a última revisão. Apresentar mudanças no mercado referente a localização e melhorias do imóvel. Buscar a princípio uma negociação amigável.

há 4 meses

0

Iracema Santos Nascimento

imóvel guide usuário

Monique Pessoa

Perguntador

há 4 meses

O que eu faço para propor ação revisional de aluguel?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Iracema Santos Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 8

há 4 meses

NecessÁrio que o contrato já tenho um período de tempo desde a última revisão. Apresentar mudanças no mercado referente a localização e melhorias do imóvel. Buscar a princípio uma negociação amigável.

Corretor de imóveis

Maud

Corretor de imóveis

Respostas: 942

há 4 meses

A ação pode ser feita a cada 3 anos de contrato, Envie com antecedência de no mínimo 30 dias que o reajuste se dará através da revisão. Efetue a avaliação de locação com 3 e apresente os valores ao locatário informando o valor atualizado da locação. Caso não tenha acordo é encerrar essa locação.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 898

há 2 meses

PRIMEIRO CONTRATE UM BOM ADVOGADO DA ASUA CONFIACA E JUNTAR A DOCUMENTAÃO DO IMÓVEL.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 2 meses

Contrate um advogado, obrigatório para entrar com ação judicial revisional. É importante saber que a revisional pode ser solicitada a qualquer tempo. Não vale a pena se seu contrato é prazo indeterminado sem direito de renovatória porque o locador pode pedir a desocupação a qualquer tempo.

Faça uma nova pergunta: