portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Esse assunto é uma questão de conversar Se você tem o aluguel pago em dia é um argumento para ela não cobrar Tem que conversar com a proprietária pois são apenas 9 dias Ou faça a conta do valor diário Ex se você paga 80000 reais dívida esse valor pelo número de dias.

há 2 anos

10

Carlos Dutra - Corretor

imóvel guide usuário

Emyly

Perguntador

há 2 anos

Após pedido de despejo, como saber os valores que preciso pagar?

Estou em uma casa onde o aluguel esta em diaa dona da casa me pedio a casa dia 0304 e me deu ate o dia 2004 para sair por ser o dia que vence meu alugueltenho crinça pequena e ouve um emprevisto entao informei que sairia dia 2903 pois e o dia que conseguiria sairmais ela me cobrou 500 reais pelos dias que vou ficar na casaGostaria de saber se tenho que pagar esse valor antes de sair da casa.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Carlos Dutra - Corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 340

há 2 anos

Esse assunto é uma questão de conversar Se você tem o aluguel pago em dia é um argumento para ela não cobrar Tem que conversar com a proprietária pois são apenas 9 dias Ou faça a conta do valor diário Ex se você paga 80000 reais dívida esse valor pelo número de dias.

Corretor de imóveis

Sheila Mara Eugênio

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 221

há 2 anos

Como é o regime de locação é como ou sem garantia Se a locação segue oregime de garantia locaticia de fiador seguro fiança então não como você usa para depois pagar você terá que pagar quando você sair da casa Mas se o regime for sem garantia onde você paga para depois morar ai você tem que pagar antes de sair os vlores que você vai ficar a mais.

Corretor de imóveis

Penha Sewell

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 333

há 2 anos

Não da saber o valor que ele pode cobrar de vc visto que não sabemos o valor do aluguel nem o que esta no contrato Mas a priori sim.

Corretor de imóveis

Mg Imóveis E Seguros

Corretor de imóveis

Respostas: 340

há 2 anos

O certo é comunicar trinta dias antes que deseja a desocupação do imóvel.

Corretor de imóveis

Imobiliária Solano

Imobiliária

Respostas: 55

há 2 anos

Deve ter 30 dias para sair antes disso o requerente do fim do contrto é que deve pagar multa conforme contrato.

Corretor de imóveis

Carlos Augusto

Corretor de imóveis

Respostas: 713

há 2 anos

Normalmente ela vai cobrar o aluguel na proporcionalidade dos dias que você irá ficar no imóvel.

Corretor de imóveis

Adelizio Conceição Ramos

Corretor de imóveis

Respostas: 62

há 2 anos

Na forma de entender este valor teria que fazer um documento para realmente comprovar quê ouve este acordo causo seu aluguel já tenha e necessário paga este valor para da continuidade morando no apartamento até o dia de sai.

Faça uma nova pergunta: