Pergunta
Esse assunto é uma questão de conversar Se você tem o aluguel pago em dia é um argumento para ela não cobrar Tem que conversar com a proprietária pois são apenas 9 dias Ou faça a conta do valor diário Ex se você paga 80000 reais dívida esse valor pelo número de dias.
há 2 anos
10Carlos Dutra - Corretor

Emyly
Perguntador
há 2 anos
Após pedido de despejo, como saber os valores que preciso pagar?
Estou em uma casa onde o aluguel esta em diaa dona da casa me pedio a casa dia 0304 e me deu ate o dia 2004 para sair por ser o dia que vence meu alugueltenho crinça pequena e ouve um emprevisto entao informei que sairia dia 2903 pois e o dia que conseguiria sairmais ela me cobrou 500 reais pelos dias que vou ficar na casaGostaria de saber se tenho que pagar esse valor antes de sair da casa.
Respostas (7)

Carlos Dutra - Corretor

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 340
há 2 anos
Esse assunto é uma questão de conversar Se você tem o aluguel pago em dia é um argumento para ela não cobrar Tem que conversar com a proprietária pois são apenas 9 dias Ou faça a conta do valor diário Ex se você paga 80000 reais dívida esse valor pelo número de dias.

Sheila Mara Eugênio

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 221
há 2 anos
Como é o regime de locação é como ou sem garantia Se a locação segue oregime de garantia locaticia de fiador seguro fiança então não como você usa para depois pagar você terá que pagar quando você sair da casa Mas se o regime for sem garantia onde você paga para depois morar ai você tem que pagar antes de sair os vlores que você vai ficar a mais.

Penha Sewell

Imobiliária
Nível: 3 - Master
Respostas: 333
há 2 anos
Não da saber o valor que ele pode cobrar de vc visto que não sabemos o valor do aluguel nem o que esta no contrato Mas a priori sim.

Mg Imóveis E Seguros
Corretor de imóveis
Respostas: 340
há 2 anos
O certo é comunicar trinta dias antes que deseja a desocupação do imóvel.

Imobiliária Solano
Imobiliária
Respostas: 55
há 2 anos
Deve ter 30 dias para sair antes disso o requerente do fim do contrto é que deve pagar multa conforme contrato.

Carlos Augusto
Corretor de imóveis
Respostas: 713
há 2 anos
Normalmente ela vai cobrar o aluguel na proporcionalidade dos dias que você irá ficar no imóvel.

Adelizio Conceição Ramos
Corretor de imóveis
Respostas: 62
há 2 anos
Na forma de entender este valor teria que fazer um documento para realmente comprovar quê ouve este acordo causo seu aluguel já tenha e necessário paga este valor para da continuidade morando no apartamento até o dia de sai.