Pergunta
O valor do IPTU pode varia de acordo com a cidade e estado em que você reside. Para saber quanto você vai pagar de IPTU, é necessário consultar a Secretaria Municipal da Fazenda da sua Cidade ou site oficial da Prefeitura. Espero que as informações acima tenham sido úteis. Mateus Consultor de Negócios Imobiliários - CRECI em Avaliação de Imóveis - CNAI 45281 Estudante de Direito na UNIAVAN WhatsApp 47 98439 1571.
há 1 ano
0Mateus

Eduardo Serpa.
Perguntador
há 1 ano
Tenho desconto em divida de iptu?
Olá , abrigado por me ajudarem. acho que não me expressei bem. minha pergunta seria : tenho uma dívida de iptu , no valor total de 1.500,00 reais está sendo julgada para retirada das custas do processo. alguém pode me dizer de quanto seria o desconto mas ou menos quando for definido o caso ?
Respostas (5)

Mateus
Corretor de imóveis
Respostas: 105
há 1 ano
O valor do IPTU pode varia de acordo com a cidade e estado em que você reside. Para saber quanto você vai pagar de IPTU, é necessário consultar a Secretaria Municipal da Fazenda da sua Cidade ou site oficial da Prefeitura. Espero que as informações acima tenham sido úteis. Mateus Consultor de Negócios Imobiliários - CRECI em Avaliação de Imóveis - CNAI 45281 Estudante de Direito na UNIAVAN WhatsApp 47 98439 1571.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Te um desconto de 95% no pagamento avista.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.388
há 10 meses
Depende de cada Prefeitura algumas dão desconto na multa, por idade do devedor se ele é especial.

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 10 meses
Para pagamento à vista, as Prefeituras oferecem desconto sim.

Leila Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 649
há 9 meses
Sim, é possível conseguir desconto em dívidas de IPTU.