Pergunta
Sim, basta solicitar orientação ao suporte.
há 1 ano
2Ricardo Marques

Sabrina L.
Perguntador
há 1 ano
Como anunciar meu imóvel?
Tenho alguns imóveis para anunciar, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor. . .
Respostas (11)

Ricardo Marques
Corretor de imóveis
Respostas: 3
há 1 ano
Sim, basta solicitar orientação ao suporte.

Douglas Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 1.277
há 1 ano
Existem várias maneiras de anunciar seu imóvel, pode usar sites de anúncios de imóveis gratuitos para anunciar toda a sua carteira de imóveis sem limite.

Rodrigo Ferreira Silva

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 1.773
há 1 ano
O ideal é contar com a ajuda de algum corretor ou de alguma imobiliária mas caso queira fazer por si só pegar uma conta nos principais portais do Brasil.

Ziotti Negócios Imobiliários
Imobiliária
Respostas: 266
há 1 ano
Pode procurar alguns portais que permite anúncios avulsos, pode impulsionar no Instagram, Face, ou cadastrar em imobiliárias ou com Corretores de confiança.

Enéas Imoveis
Corretor de imóveis
Respostas: 45
há 1 ano
Tirar foto atrativas e com boa qualidade, fazer uma descrição eficaz, com todas as informações do movel, condições de pagamento, regularização. Trabalhar com plataformas de anúncio, bem como redes socas, utilizar placas de sinalização e o velho boca a boca.

Ncx Imóveis
Imobiliária
Respostas: 194
há 1 ano
O ideal e procurar uma Imobiliárias que cuidará de todos os detalhes.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
Você precisa ser corretor de imóveis, se cadastrar no portal imóvel guide e validar seu cadastro com o seu CRECI, aí é só anunciar e faturar, se você for proprietário, deverá cadastrar seus dados e do imóvel, para que o portal te indique para corretores de imóveis que trabalham sua cidade e região.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Nos portais nas redes sociais.

Fábio Rodrigues Guilmo
Corretor de imóveis
Respostas: 831
há 1 ano
Sou corretor de imóveis! Caso queira, posso anunciar em algumas plataformas de vendas! Nota: A comissão de venda é de 6% do valor. Caso tenha interesse, pode me chamar via whatsaap.11 94018-3223 Corretor: Fábio Rodrigues CRECI 229941.

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Imobiliária
Respostas: 600
há 1 ano
Existem muitas formas de anunciar um imóvel Você pode procurar uma imobiliária que geralmente tem contrato com os portais Imobiliários e anuncia gratuitamente para você outra forma é usar redes sociais ou pagar a partes portais Imobiliários para fazer o anúncio.

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Corretor de imóveis
Respostas: 1.477
há 1 ano
1. Fotos de qualidade: Tire fotos nítidas e atrativas do imóvel, destacando seus melhores ângulos e características.2. Descrição detalhada: Crie uma descrição completa do imóvel, incluindo informações sobre tamanho, localização, comodidades e vantagens.3. Escolha de plataforma: Utilize sites de classificados online, redes sociais e até mesmo corretores imobiliários para anunciar seus imóveis.4. Preço competitivo: Defina um preço justo e competitivo com base em avaliações de mercado e condições locais.5. Contato claro: Forneça informações de contato claras para que os interessados possam entrar em contato facilmente.6. Visibilidade: Promova o anúncio por meio de posts nas redes sociais, compartilhamento com amigos e uso de palavras-chave relevantes.7. Negociação: Esteja preparado para responder perguntas, agendar visitas e negociar com potenciais compradores.