portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Sim, basta solicitar orientação ao suporte.

há 1 ano

2

Ricardo Marques

imóvel guide usuário

Sabrina L.

Perguntador

há 1 ano

Como anunciar meu imóvel?

Tenho alguns imóveis para anunciar, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar por favor. . .

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Ricardo Marques

Corretor de imóveis

Respostas: 3

há 1 ano

Sim, basta solicitar orientação ao suporte.

Corretor de imóveis

Douglas Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.277

há 1 ano

Existem várias maneiras de anunciar seu imóvel, pode usar sites de anúncios de imóveis gratuitos para anunciar toda a sua carteira de imóveis sem limite.

Corretor de imóveis

Rodrigo Ferreira Silva

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.773

há 1 ano

O ideal é contar com a ajuda de algum corretor ou de alguma imobiliária mas caso queira fazer por si só pegar uma conta nos principais portais do Brasil.

Corretor de imóveis

Ziotti Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 266

há 1 ano

Pode procurar alguns portais que permite anúncios avulsos, pode impulsionar no Instagram, Face, ou cadastrar em imobiliárias ou com Corretores de confiança.

Corretor de imóveis

Enéas Imoveis

Corretor de imóveis

Respostas: 45

há 1 ano

Tirar foto atrativas e com boa qualidade, fazer uma descrição eficaz, com todas as informações do movel, condições de pagamento, regularização. Trabalhar com plataformas de anúncio, bem como redes socas, utilizar placas de sinalização e o velho boca a boca.

Corretor de imóveis

Ncx Imóveis

Imobiliária

Respostas: 194

há 1 ano

O ideal e procurar uma Imobiliárias que cuidará de todos os detalhes.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 1 ano

Você precisa ser corretor de imóveis, se cadastrar no portal imóvel guide e validar seu cadastro com o seu CRECI, aí é só anunciar e faturar, se você for proprietário, deverá cadastrar seus dados e do imóvel, para que o portal te indique para corretores de imóveis que trabalham sua cidade e região.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.052

há 1 ano

Nos portais nas redes sociais.

Corretor de imóveis

Fábio Rodrigues Guilmo

Corretor de imóveis

Respostas: 831

há 1 ano

Sou corretor de imóveis! Caso queira, posso anunciar em algumas plataformas de vendas! Nota: A comissão de venda é de 6% do valor. Caso tenha interesse, pode me chamar via whatsaap.11 94018-3223 Corretor: Fábio Rodrigues CRECI 229941.

Corretor de imóveis

Dias & Santiago Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 600

há 1 ano

Existem muitas formas de anunciar um imóvel Você pode procurar uma imobiliária que geralmente tem contrato com os portais Imobiliários e anuncia gratuitamente para você outra forma é usar redes sociais ou pagar a partes portais Imobiliários para fazer o anúncio.

Corretor de imóveis

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Corretor de imóveis

Respostas: 1.477

há 1 ano

1. Fotos de qualidade: Tire fotos nítidas e atrativas do imóvel, destacando seus melhores ângulos e características.2. Descrição detalhada: Crie uma descrição completa do imóvel, incluindo informações sobre tamanho, localização, comodidades e vantagens.3. Escolha de plataforma: Utilize sites de classificados online, redes sociais e até mesmo corretores imobiliários para anunciar seus imóveis.4. Preço competitivo: Defina um preço justo e competitivo com base em avaliações de mercado e condições locais.5. Contato claro: Forneça informações de contato claras para que os interessados possam entrar em contato facilmente.6. Visibilidade: Promova o anúncio por meio de posts nas redes sociais, compartilhamento com amigos e uso de palavras-chave relevantes.7. Negociação: Esteja preparado para responder perguntas, agendar visitas e negociar com potenciais compradores.

Faça uma nova pergunta: