Pergunta
Quem entrega o imóvel pronto é a construtora, procure ela e solicite a vistoria e entrega das chaves.
há 1 ano
7Ricardo Duque

Augusto Almeida
Perguntador
há 1 ano
Quando se entrega as chaves de um imóvel?
Meu imóvel já está pronto para entrega Onde eu consigo as chaves dO MEU IMÓVEL.
Respostas (8)

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.240
há 1 ano
Quem entrega o imóvel pronto é a construtora, procure ela e solicite a vistoria e entrega das chaves.

Osmar Aparecido Leopoldino
Corretor de imóveis
Respostas: 31
há 1 ano
Apos a assinatura do contratual e os valores acordaddos pagos.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 1 ano
Somente após a emissão do habite-se, você terá que águardar a construtora te entregar as chaves, sem o habite-se que é aprovação de bombeiros e prefeitura de que está em ordem e sem riscos, precisará ter paciência.

Fornel Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 54
há 1 ano
Você deve procurar a construtora Incorporadora que fez o seu imóvel aí e tá adquirindo já essa chave dependendo da construtora e Eles não liberam a entrada sem o habite-se ou a quitação né do valor no contrato de obra.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Pode ser feito o pagamento no ato da entrega das chaves.

Fábio Rodrigues Guilmo
Corretor de imóveis
Respostas: 831
há 1 ano
Com a construtora!
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 19.985
há 1 ano
Por aqui não temos como responder isso. Já verificou com quem te vendeu o imóvel? Foi direto com o construtor? Houve intervenção imobiliária? Com certeza quem te vendeu o imóvel te passa essa informação.

Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.477
há 1 ano
As chaves de um imóvel são geralmente entregues quando todas as formalidades legais e financeiras estão concluídas. Você pode obtê-las na construtora ou na imobiliária responsável pela venda do imóvel.