Fornel Imóveis
54 Respostas
Agradecimentos: 179 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (7%)
Participante desde: 07/2023
Fornel Imóveis está entre os TOP 2.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 54 respostas em nosso fórum.
Posso pedir os antecedentes criminais de locador?
Lembrando aí que o locador é aquele que é o dono do imóvel que vai locar no caso do locatário é a pessoa que vai alugar o seu imóvel.
Como gerar boleto de IPTU vencido?
Entre no site da Prefeitura de sua cidade que lá tem as instruções para você estar efetuando o pagamento sobre a segunda via.
Em quais casos posso despejar inquilino?
O despejo é feito pela falta de cumprimento do contrato no caso a falta de pagamento do valor do aluguel ou do condomínio.
Passar imóvel para outra pessoa?
Você tem que ir no cartório de sua cidade que ele vai fazer a transferência da nova escritura no nome do novo proprietário indicado por você isso gerará custo como se fosse uma compra e venda.
Quanto fica um consórcio de 70 mil?
Você vai precisar entrar em contato com uma agência de consórcio para você ver os valores específicos porque depende de vários fatores aí.
Locatário qual é o significado?
LOCATÁRIO geralmente em contrato e quem esta alugando LOCADOR e no caso o dono do Imóvel.
Onde tem curso de corretor de imóveis?
Entre em contato com a IBRESP.
Inscrição cadastral IPTU como saber?
Deve ir na prefeitura de sua cidade para tirar informações pois e variado de cidade para cidade.
Quando eu pago a comissão do corretor que alugou meu apartamento?
O certo e quando vc receber mesmo.
Quanto tempo leva para se lavrar uma escritura?
Isso depende da demando do cartório 3 a 4 dias.
Porque precisa tirar matrícula de imóvel residencial no cartório?
Para ver si tem alguma penhora no Imóvel que impede de ser vendido.
Quais os documentos necessários para escritura um terreno?
Primeiramente levantar todas as CND tanto do imóvel como do vendedor.
Em qual lugar consigo escritura de um imóvel?
A escritura vc so conseguira no cartório si vc for proprietário si não for vc pode tirar a Matricula Atualizada que qualquer Imóvel de qualquer cidade.
Como lavrar segunda via de escritura de imóvel?
Neste caso você precisa ir até o cartório de registro da sua cidade e tirar mais informações.
O que precisa ter para ser fiador?
Para ser fiador a dependendo da imobiliária ela pede a cópia da matrícula de um imóvel que esteja no nome de quem for ser o fiador algumas imobiliárias também pedem holerite da da pessoa comprovante de renda.
Como faço para financiar casa pela Caixa Econômica?
Procure um Corretor ele vai entrar em contato com um Correspondente cadastrado na Caixa.
Como posso fazer para alugar casa pela imobiliária?
Entre em contato com uma imobiliária de sua preferencia eles vai fazer o cadastro de seu imóvel e vai ajustar valores e taxas com vc.
Como reaver o imóvel?
Depende como e este Reaver tente ser mais claro na pergunta.
O dono do imóvel pode pedir o imóvel comercial quando quiser?
Depende de como foi feito o contrato tem contrato que depois de 12 meses ambas as partes pode romper o contrato sem pagar multas.
Locatário pode ser caucionante?
Sim pode ser sim tem imobiliárias que preferem deixar o caução na conta do Locatário.
Envie uma mensagem para FORNEL IMÓVEIS