Pergunta
SBPE: Taxa Referencial (TR) Varia entre TR + 10, 99% a 12% ao ano Linha atrelada à à remuneração da poupança + 4, 12% a 5, 06% ao ano. Financiamentos via FGTS (programa Minha Casa, Minha Vida: Mantém-se com juros a partir de 4% ao ano, podendo chegar até 8, 16% a. A. , dependendo da renda e localização.
há 1 semana
0Juliete Xavier

Rodolfo Ramirez
Perguntador
há 1 semana
Quais os juros da hipoteca na Caixa Econômica?
Respostas (5)

Juliete Xavier
Corretor de imóveis
Respostas: 1
há 1 semana
SBPE: Taxa Referencial (TR) Varia entre TR + 10,99% a 12% ao ano Linha atrelada à à remuneração da poupança + 4,12% a 5,06% ao ano. Financiamentos via FGTS (programa Minha Casa, Minha Vida: Mantém-se com juros a partir de 4% ao ano, podendo chegar até 8,16% a. A. , dependendo da renda e localização.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.194
há 1 semana
Depende muita da sua análise de crédito verifique diretamente com a caixa.

Boom Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 479
há 1 semana
Atualmente, os juros da hipoteca na Caixa Econômica Federal ou seja, o crédito com garantia de imóvel variam conforme a modalidade escolhida e o perfil do cliente. Aqui vai um panorama atualizado: Faixas de juros praticadas pela Caixa (2025) Modalidade de Crédito Taxa de Juros Anual (aproximada) Crédito com Garantia de Imóvel (EGI) 8% a 9,75% ao ano + TR Financiamento atrelado ao IPCA 3,95% a 5,06% ao ano + IPCA Taxa Fixa (sem indexador) A partir de 9,75% ao ano Minha Casa, Minha Vida (subsidiado) 4,25% a 8,47% ao ano, conforme renda A TR (Taxa Referencial) atualmente está próxima de zero, mas pode variar. Já o IPCA é o índice oficial da inflação. Observações importantes - As taxas podem mudar conforme o valor do imóvel, prazo, renda familiar e relacionamento com o banco. - O crédito com garantia de imóvel (EGI) permite usar um imóvel quitado como garantia para obter empréstimos com prazos longos e juros menores. - O financiamento pode ser simulado no site oficial da Caixa ou pelo app Habitação Caixa. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.369
há 1 semana
Farinha de quatro a 10% dependendo do estado da Cidade etc.

Predimed Brasil
Imobiliária
Respostas: 1.615
há 1 semana
O juros dependem de acordo com a modalidade e o perfil do cliente.