portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

3

AlÉm da modalidade de fiador, a lei permite a possibilidade de se utilizar caução com depósito de até 3 alugueis em conta especifica ou seguro fiança ou título de capitalização.

há 7 horas

0

Priscila De Lima

imóvel guide usuário

Bruna Freitas

Perguntador

há 9 horas

Se eu não conseguir fiador, qual a melhor opção?

Qual outra opção eu tenho?

Respostas (3)

Corretor de imóveis

Priscila De Lima

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 7 horas

AlÉm da modalidade de fiador, a lei permite a possibilidade de se utilizar caução com depósito de até 3 alugueis em conta especifica ou seguro fiança ou título de capitalização.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 1.252

há 7 horas

Existem três formas de garantia fiador, Calção ou seguro fiança locatícia.

Corretor de imóveis

Boom Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 423

há 5 horas

Seguro-fiança - Você contrata uma seguradora que garante o pagamento do aluguel em caso de inadimplência. - Custo: geralmente entre 1 e 1,5 aluguel por ano. - Vantagem: agilidade e segurança para o locador. DepÓsito caução - Você deposita um valor (normalmente 3 aluguéis) como garantia. - Esse valor é devolvido no fim do contrato, se estiver tudo certo com o imóvel. TÍtulo de Funciona como uma poupança vinculada ao contrato. - O valor fica bloqueado durante a locação e pode ser resgatado no final, com correção. Cartão de crédito (ex: CredPago) - Usa o limite do seu cartão como garantia. - Rápido, sem burocracia e sem necessidade de fiador ou caução. - Ideal para quem tem bom limite disponível. Carta fiança (empresas ou órgãos públicos) - Algumas empresas oferecem esse documento como garantia para seus funcionários. Essas alternativas estão cada vez mais populares e muitas imobiliárias já trabalham com elas de forma bem prática. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.

Faça uma nova pergunta: