Pergunta
Um consultor imobiliário é um profissional especializado em assessorar clientes em relação á compra, venda aluguel ou administração de imóveis. Ele atua como um intermediário, oferecendo informações, análises e suporte para ajudar os clientes a tomarem decisões informadas no mercado imobiliário.
há 1 mês
2Mirani Brito Souza Martins

Rafael Herculano
Perguntador
há 1 mês
O que é consultor imobiliário?
Respostas (6)

Mirani Brito Souza Martins
Corretor de imóveis
Respostas: 44
há 1 mês
Um consultor imobiliário é um profissional especializado em assessorar clientes em relação á compra, venda aluguel ou administração de imóveis. Ele atua como um intermediário, oferecendo informações, análises e suporte para ajudar os clientes a tomarem decisões informadas no mercado imobiliário.
Elen Maziero
Corretor de imóveis
Respostas: 61
há 1 mês
Um consultor imobiliário é um profissional que orienta clientes na compra venda locação e investimento de imóvel diferente de um corretor que foca mais na intermediação de negócios o consultor atua de forma estratégica oferecendo análises de mercado planejamento financeiro e recomendações personalizadas.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 829
há 1 mês
Um consultor de imóveis é o mesmo corretor de imóveis ainda não me acostumei com esse nome modernos.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
há 1 mês
Um consultor de imóveis é o mesmo corretor de imóveis ainda não me acostumei com esse nome modernos.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
há 1 mês

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
há 1 mês