Pergunta
Para saber se você pode participar do MCMV, verifique se sua renda familiar se encaixa nas faixas de renda do programa, se você não possui imóvel e se nunca recebeu benefícios habitacionais. Consulte um corretor de sua confiança para maiores informações.
há 3 meses
0Rogerio Tallim

Bruna Martinelli
Perguntador
há 3 meses
Como descobrir se posso participar do mcmv?
Respostas (4)

Rogerio Tallim
Corretor de imóveis
Respostas: 2
há 3 meses
Para saber se você pode participar do MCMV, verifique se sua renda familiar se encaixa nas faixas de renda do programa, se você não possui imóvel e se nunca recebeu benefícios habitacionais. Consulte um corretor de sua confiança para maiores informações.

Ricardo Lilian
Corretor de imóveis
Respostas: 100
há 3 meses
Entre em contato com um correspondente bancario ou com algum corretor de sua confiança, eles podem te ajudar nessa questao, é preciso fazer uma analise e pra isso precisam de algumas informações pessoais.

André Miranda Imóveis
Corretor de imóveis
Respostas: 37
há 2 meses
MCMV são para pessoas com renda até R$8.000,00,passando disso, não tem direito a participar do programa.

Vinicius Mendes Bh

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 4.110
há 3 dias
Para saber se pode participar do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), você deve verificar: Renda familiar até R$ 12.000,00 mensais). Não ter imóvel próprio. Idade mínima de 18 anos. Nome limpo (sem restrições de crédito). Cadastro na Caixa Econômica e documentação necessária. As condições variam conforme a faixa de financiamento, então é importante consultar obcorretor para mais detalhes.