portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

O subsidio ou desconto segue uma regra simples no Minha Casa Minha Vida, mas varia de região para região, e por faixa de renda. São analisados alguns fatores importantes, como por exemplo a comprovação de haver dependentes do proponente. O subsídio realmente vai até R$ 55 mil, mas depende muito de cada situação a ser analisada uma a uma e a maneira pela qual está se adquirindo o imóvel. Em caso de compra do primeiro imóvel dentro do MCMV, empreendimento financiado pela Caixa, a Faixa 3, via de regra não alcança esse subsídio.

há 3 meses

0

Paulo Magalhães

imóvel guide usuário

Aparecido Ribeiro

Perguntador

há 4 meses

Como funciona o subsídio pela Caixa Econômica?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Paulo Magalhães

Corretor de imóveis

Respostas: 21

há 3 meses

O subsidio ou desconto segue uma regra simples no Minha Casa Minha Vida, mas varia de região para região, e por faixa de renda. São analisados alguns fatores importantes, como por exemplo a comprovação de haver dependentes do proponente. O subsídio realmente vai até R$ 55 mil, mas depende muito de cada situação a ser analisada uma a uma e a maneira pela qual está se adquirindo o imóvel. Em caso de compra do primeiro imóvel dentro do MCMV, empreendimento financiado pela Caixa, a Faixa 3,via de regra não alcança esse subsídio.

Corretor de imóveis

Ricardo Lilian

Corretor de imóveis

Respostas: 100

há 3 meses

Os subsidios geralmente levam em consideração o valor do imóvel, a renda familiar e mais alguns fatores sociais, converse com um gerente da caixa que ele vai te explicar as condições referenes ao seu caso.

Corretor de imóveis

Cg Imóveis

Imobiliária

Respostas: 25

há 2 meses

O Subsídio é um incentivo dado as pessoas que se enquadram na modalidade do Minha Casa Minha Vida, no momento da aquisição de um imóvel.

Corretor de imóveis

Planalto Vip Imobiliária

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 2.206

há 5 dias

Varia conforme Estado, Miciípio, Cidade, Finalidade,. Etc,

Faça uma nova pergunta: