Pergunta
O subsidio ou desconto segue uma regra simples no Minha Casa Minha Vida, mas varia de região para região, e por faixa de renda. São analisados alguns fatores importantes, como por exemplo a comprovação de haver dependentes do proponente. O subsídio realmente vai até R$ 55 mil, mas depende muito de cada situação a ser analisada uma a uma e a maneira pela qual está se adquirindo o imóvel. Em caso de compra do primeiro imóvel dentro do MCMV, empreendimento financiado pela Caixa, a Faixa 3, via de regra não alcança esse subsídio.
há 3 meses
0Paulo Magalhães

Aparecido Ribeiro
Perguntador
há 4 meses
Como funciona o subsídio pela Caixa Econômica?
Respostas (4)

Paulo Magalhães
Corretor de imóveis
Respostas: 21
há 3 meses
O subsidio ou desconto segue uma regra simples no Minha Casa Minha Vida, mas varia de região para região, e por faixa de renda. São analisados alguns fatores importantes, como por exemplo a comprovação de haver dependentes do proponente. O subsídio realmente vai até R$ 55 mil, mas depende muito de cada situação a ser analisada uma a uma e a maneira pela qual está se adquirindo o imóvel. Em caso de compra do primeiro imóvel dentro do MCMV, empreendimento financiado pela Caixa, a Faixa 3,via de regra não alcança esse subsídio.

Ricardo Lilian
Corretor de imóveis
Respostas: 100
há 3 meses
Os subsidios geralmente levam em consideração o valor do imóvel, a renda familiar e mais alguns fatores sociais, converse com um gerente da caixa que ele vai te explicar as condições referenes ao seu caso.

Cg Imóveis
Imobiliária
Respostas: 25
há 2 meses
O Subsídio é um incentivo dado as pessoas que se enquadram na modalidade do Minha Casa Minha Vida, no momento da aquisição de um imóvel.

Planalto Vip Imobiliária

Imobiliária
Nível: 3 - Master
Respostas: 2.206
há 5 dias
Varia conforme Estado, Miciípio, Cidade, Finalidade,. Etc,